EU AMO A FARM MAS...

Fotos reprodução







Aqui estou eu, mais uma vez para falar do péssimo atendimento da loja FARM do Salvador Shopping. Na verdade, este post surgiu de um bate papo com as blogueiras Dani do "Formando Divas", Márcia do "Simplesmente Elegante", da Jud e Monique do "Só no Gramur", quando estávamos  no sábado, dia 06 no evento da NYX, lá no Salvador Shopping. Eu sou simplesmente apaixonada pelos produtos da marca e quando quero alguma coisa, acabo comprando fora. Acabei de voltar do Rio e vi a diferença do atendimento das vendedoras de lá. É muito chato você entrar e sair de uma loja sem nem ser notada, isto mostra o descaso que o vendedor tem com o cliente. Então, como disse a Márcia no post dela, aproveitamos que estávamos no shopping e fomos fazer uma visitinha a loja e como diz um quadro no Fantástico: fomos fazer o teste do atendimento. Entramos na loja, fuçamos em tudo e nada de ninguém aparecer, claro!!!!! Então, decidimos chamar a gerente. A Lívia veio e nos atendeu bem, claro que nos identificamos, ela pediu desculpas e nos disse que este mes estava com a equipe reduzida. Ahhhh!!! Tenha dó, não é a primeira vez que isto acontece, foi o que falei para ela. Para mim isto não é desculpa, mas deixa lá... Ela pegou nosso contato e disse que iria acompanhar o caso, vamos ver... Como disse a Marcinha, queremos ser bem atendidas como clientes e não ter tratamento diferenciado por sermos blogueiras, afinal não somos melhores que ninguém. Queremos sim, que todas as pessoas que entrem ali sejam bem atendidas, não importando se vão comprar ou não e quanto vão gastar. Entrei no Twiiter e deixei minha reclamação e o pessoal da @adorofarm  prontamente me passou o e-mail, para que eu entrasse em contato. Deixo aqui minha indignação como cliente e espero que o caso seja resolvido.

10 Response to EU AMO A FARM MAS...

10 de fevereiro de 2010 às 10:57

Oii Kelly,

Super entendo sua indignação das vendedoras não te darem atenção, mas sabia que eu prefiro? ahahahah sério! Detestooooo vendedora atrás de mim, acho que é por isso que eu amo tanto H&M e Zara, faço tudo sozinha! :)

Bjkas,
Beta

10 de fevereiro de 2010 às 10:59

Que coisa chata, nè!!

Apesar que eu moro fora a mais de 4 anos e por aqui os vendendores nem te olham ... voce que tem que pedir uma ajudinha quando precisa... No começo achava a maior al educaçao do Mundo... achava um absurdo ... tem lugares por exemplo que nem gosto de ir .. mas enfim em alguns momentos eu acho bom, pois qdo estive no brasil na ultima vez, achava "pessimo" entrar em uma loja e milhares de vendendores estar em cima da gente .... Enfim...

Baci

Anônimo
10 de fevereiro de 2010 às 11:03

engraçado, é muito da imagem que elas fazem da gente. Um dia entrei na do RJ ( Centro)não muito arrumada e ninguém falou comigo.Outro di fui com uma amiga e estava um pouco mais arrumada e então, fui logo atendida!
É, acontece por aqui tb. Tb sou viciada na Farm, lançamentos e acompanho cada psot do blog e vou atrásdas novidades.
beijos e depois me conta o desenrolar da história.

10 de fevereiro de 2010 às 14:54

Nossa que chato isso Kelly, odeio qdo essas vendedoras acham que estão fazendo um favor pra gente, aff!
Antigamente aqui no Rio era igualzinho, mas acho que elas passaram por algum treinamento, pq realmente melhoram e muito!
beijoooo

10 de fevereiro de 2010 às 21:21

Amiga, fiz um post sobre o assunto também!
Beijo

10 de fevereiro de 2010 às 22:14

ta certissima flor!!!!

11 de fevereiro de 2010 às 08:57

Façam como eu...nem pisem na loja. Se tiverem uma outra opção, troquem, foi o que fiz. Agora só compro na Maria Filó.E quando quero algo da FARM, que adoro...vou na loja do Iguatemi que é maravilhosa em tudo. Bjs.

12 de fevereiro de 2010 às 15:48

Tempos atras fiz um post sobre FARM Harmonia um Blefe... amo a loja.. mas tem coisa que é inadimissivel! O atendimento é pessimo, amo as roupas, mas o atendimento ninguém merece! Até pensei em tirar meu post, porque nao gosto de falar mal de ninguém, mastanta gente comentou.. e temos que alertar todos.. por isso resolvi deixar!

Nayara
6 de maio de 2010 às 17:42

Olha, concordo que não ser notada é terrivel, mas, vendedora em cima eu acho pior! Pioor, meeeesmo, que isso, é voce ser analisada entrando na loja.. fala sério! se bem arrumada é um amor, se nao mal dizem: " fique a vontade" e somem.
Eu adoraria ser vendedora da loja, amoooo farm!
Beijooss

Marie
10 de junho de 2010 às 00:10

Realmente sou uma pessoa de sorte! Meu shopping é o Barra e sou cliente da Osklen, Animale e Cantão, mas fui ao Salvador Shopping em fevereiro deste ano e visitei a Farm e fui bem atendida e só comprei um lindo vestido da nova coleção outono/inverno.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny