ENCONTRINHO NO RIO - PARTE 2

Eu fui uma das sortudas escolhida pelo Top maquiador da Kryolan "Jorge Muniz". Gente, ele é um lindo e além de tudo muito querido... E como falou a Paulinha tem uma pele fantástica!!!!


Início da make, eu ouvindo o Jorge dizer o que ia fazer no meu rosto.
O Jorge dando dicas e respondendo as perguntas da mulherada

Limpando a pele

Uma das minhas tão sonhadas paletas

Aplicando a base

O Jorge falando das minhas olheiras (meu maior problema) na hora da maquiagem. A paleta de corretivos da marca é a melhor que eu já vi. Kryolan manda uma pra mim, vai????

A outra tão sonhada paleta de sombras,rsrsrrs... Já da coleção de inverno.
Eu estava bem concentrada ouvindo tudo...

Detalhe do canto externo do olho
Já com o blush

O Jorge e seu pincel mágico... Meninas, este pincel é a oitava maravilha do mundo.

Falei para o Jorge que gostava de batom cor de boca, mas ele resolveu usar algo mais forte ( boca vermelha) e não é que eu gostei!!!!


Fotos de alguns produtos da Kryolan, que luxooooo!!!!!

Fotos Chic Fashion Trends



Sei que o post está longo, mas eu recebi vários e-mails pedindo para postar o passo a passo. A make ficou tão perfeita, que na hora de dormir fiquei com pena de tirar, rsrsrsrsrrsrsrs...

RECADINHO PARA A KRYOLAN: PESSOAL VOU AMAR RECEBER UMA PALETA DESTAS DE PRESENTE, MAS SE QUISEREM PODEM MANDAR TUDO, AHAHAHHA... PRONTO FALEI!!!!!

12 Response to ENCONTRINHO NO RIO - PARTE 2

10 de fevereiro de 2010 às 23:33

Quero TUDO!!!!!!

PESSOAL VOU AMAR RECEBER UMA PALETA DESTAS DE PRESENTE, MAS SE QUISEREM PODEM MANDAR TUDO, AHAHAHHA... PRONTO FALEI!!!!! [2]

Hhahahah... miga, vc ficou mais linda ainda!!!! ;)

Bjinhos =*

10 de fevereiro de 2010 às 23:49

que sucesso!!!

11 de fevereiro de 2010 às 08:05

PESSOAL VOU AMAR RECEBER UMA PALETA DESTAS DE PRESENTE, MAS SE QUISEREM PODEM MANDAR TUDO, AHAHAHHA... PRONTO FALEI!!!!! [3]

E vamos nessa!! Foi o máximo a sua make!

bjks
Mel

11 de fevereiro de 2010 às 08:50

Simplesmente diva, maravilhosa, as fotos estão belíssimas, dignas de capa de revista...ha,ha.E que maquiagem é essa?A-D-O-R-E-I!!!!!

Anônimo
11 de fevereiro de 2010 às 09:47

PESSOAL VOU AMAR RECEBER UMA PALETA DESTAS DE PRESENTE, MAS SE QUISEREM PODEM MANDAR TUDO, AHAHAHHA... PRONTO FALEI!!!!! [4]

Já tá virando campanha...rsrsrs
Bjs

11 de fevereiro de 2010 às 09:58

Que legal esse encontro. Nunca usei essa marca mas pelo que sei os produtos são ótimos, né? Ficou lindo o make.
Beijos

11 de fevereiro de 2010 às 11:10

Kelly Super Star!!!
Adorei as fotos, vc é linda amiga.
Bocão vermelho foi um luxo use, super combina com sua pele!!!
bjos

Anônimo
11 de fevereiro de 2010 às 11:21

Que poder hen amiga!?!? UHUUU!!!
bjo bjo

11 de fevereiro de 2010 às 16:14

Olá!
Deve ter sido super divertido... e a Kriolan é maravilhosa, mesmo com os preços meio altos... fiquei feliz por vcs!
Feliz novo blog 'velho'!!
Bjsss.

11 de fevereiro de 2010 às 17:17

eu estava lá!!bem pertinho!vi sua maquiagem toda, claro, e adorei. O Jorge é maravilhoso e as dicas excelentes!

11 de fevereiro de 2010 às 19:04

Aiii que triste q eu to...buaaa...queria muito ter conhecido a Kellynha pessoalmente.

13 de fevereiro de 2010 às 17:57

TAMBEM QUERO A PALETA DE CORRETIVO DA KRYOLAN HAHAHAHA! minhas olheiras sao terriveis, chega doi.
as fotos tao linda beeejo kelly!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny