ENCONTRINHO NO RIO - PARTE 1

Nada melhor que ir ao Rio de Janeiro, eu amo aquela cidade e não é a toa que tem o nome de "cidade maravilhosa". O Rio é lindo demais!!!! Então, imaginem um encontro de blogueiras nesta cidade??? Aproveitei, e na ida para o  encontrinho (dentro do carro) tirei esta foto da Gávea, bairro ultra charmoso!!! O encontro foi  na loja Sapatonline do Città America, na Barra, e foi dividido em duas partes: uma conversa com o maquiador Jorge Muniz, da Kryolan, e outra com a Ana Carolina, do Hoje Vou Assim Off.

Eu, a Ana (Trendy Twins), a Paulinha (Sweetest) e a Thereza ( Fashionismo)

Eu, a Ana ( Trendy Twins) e a Mi.

Eu e a Thereza (Fashionismo)

Paulinha (Sweetest) e eu. Amo as tatoos da Paulinha!!!!

Paulinha toda concentrada fotografando tudo

Os cílios postiços da Paulinha, que arrasou e chamou a atenção de todos. Quero aprender, viu amiga???

Meninas do encontrinho

Eu e minhas colegas do encontrinho

Dayse, Thereza, Cris Bastos, Érika, eu e a Carol

Jú do blog Só Sweet, eu e a querida Pri do blog http://pbmytrend.blogspot.com/


Eu e a Inês do blog Tudo Organizado , mais uma carioca pra lá de simpática!!!

Esta menina é uma querida, ficou tirando fotos da minha sessão de make. Linda, me manda teu nome para que colocar aqui no blog.

Ana Carolina, do Hoje Vou Assim Off.

Eu e a Ana Carolina

A Carol arrasou com seu colete de tachinhas

Cris Bastos com a paleta da Kryolan que ela ganhou no sorteio, que inveja branca!!!!! Eu quero uma!!!!!!!!!

Amei o maxicolar, puro luxoooo!!!! Diz aqui onde você comprou, vai????

A Manu do blog Mendigo Chic foi uma das sortudas a ser maquiada pelo Jorge Muniz (maquiador da Kryolan), que fez uma make com olho flúor.



OBS: Não consegui identificar algumas meninas, se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito!!!!! Logo mais vou postar a segunda parte do encontrinho.

12 Response to ENCONTRINHO NO RIO - PARTE 1

Anônimo
9 de fevereiro de 2010 às 18:51

Faltou eu...kkkkkkkkkkkk

Adoreiiiiiiii amiga!

Arrasaram...bjuuuuuuuus

9 de fevereiro de 2010 às 19:16

Kelly!
Vc foi pro encontrinho carioca!! Que luxo!!
To amando ver as fotos, tudo!!
Beijos

9 de fevereiro de 2010 às 21:47

Oieeee! Eu sou a Dayse, ganhei a bolsa da Farm e estou com a saia bege de laço na frente.
Meu twitter é @dayseaquarius

9 de fevereiro de 2010 às 22:54

Amigaaaaa,adorei o seu encontrinho! Que demais!!! Quero participar de um destes um dia!
Muito legal!!!
Beijos!

10 de fevereiro de 2010 às 10:55

Que lindona Kelly!!!!

Adorei o post, bjkas!

Beta

10 de fevereiro de 2010 às 14:48

Olaaaa Kely!
Sou a Érica (de vestido colorido),nossa vc tirou muitas fotos, adorei!!!
Só faltou as suas com o Jorge te maquiando!
beijooooooo

10 de fevereiro de 2010 às 17:42

Nossa foi divertidíssimo!!!Queria está com vcs...rs,rs.Arrasaram nos looks e nas makes, muito legal o post. Bjks.

10 de fevereiro de 2010 às 21:42

Ahhhhhhh Kelly, sua fofa!!!!!! Que surpresa!!!! Você colocou nossa fotinhuuuuuu!!!!! Ah estou super feliz e toda prosa. Nossa, você também é uma simpatia e entendeu minha cara de pau quando fui falar contigo. Me acolheu generosamente. Adorei te conhecer e já sabe que quando estiver por aqui de novo é só falar que fazemos um Encontrinho Básico tá.
Bjkssss
Inês

12 de fevereiro de 2010 às 20:01

faltou eu tb ;)
que bom que vc me representou... eheh
adorei as fotos da maquiagem kryolan e te ver junto da pri my trend, que é uma fofa que eu tb já conheci pessoalmente!!!
esse time é 10

bjos

26 de fevereiro de 2010 às 21:26

Ahhhh, eu quero encontrar.

Um beijo.

Anônimo
27 de fevereiro de 2010 às 13:50

ainda vou me encontrar, com as minhas colegas blogueiras, acho o máximo (:
porém o fim do mundo é longe hihi
achei o blog bem legal, só não deu certo para seguir, mas vou tentar de novo !
http://modapurpurina.blogspot.com
passa lá tbm colega, beijos purpurinados :*

1 de março de 2010 às 17:17

Oi,

Eu tenho essa camiseta branca com o maxicolar. É lindão mesmo e faço sucesso toda vez que eu uso!
Comprei na Espaço Fashion, do Salvador Shopping. Além de branca, tinha preta e verde tb.
Bjs

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny