UM POUCO DE COMO ESTOU...


Foto Chic Fashion Trends




Esqueçam o vinho, rsrsrrsrs... Esta foto eu resolvi postar, pois mostra um pouco de como estou. É assim que me sinto: muito cansada e sem tempo para nada mesmoooooo!!!! Sei que preciso fazer mais posts, visitar mais vocês, deixar recadinhos, responder aos e-mails, mas tá difícil!!! O trabalho está tomando todo o meu tempo e ainda tenho este bloguinho, né meninas??? Que me toma um baita tempo, mas que eu amooo de paixão!!!! Prometo estar aqui mais vezes, visitar mais vocês e tudo mais... Quero dizer para meus parceiros que  responderei à todos os e-mails esta semana. Aproveito para dizer que o aniversário do blog vai ser em fevereiro, que vai ter um sorteio luxoooo e que as marcas que quiserem participar é só mandar um e-mail para: contato.chicfashiontrends@hotmail.com

6 Response to UM POUCO DE COMO ESTOU...

8 de janeiro de 2010 às 02:16

#adoro
Bem phyna e ryca
auhauahuha
;]
1 abrçãooo
Of The Moda

8 de janeiro de 2010 às 08:17

Está com a cara de cansadinha mesmo...rs,rs. Mas não deixa de postar porque adoramos as novidades que vc coloca. Bless you! Bj.

8 de janeiro de 2010 às 09:57

Em primeiro lugar, Bom Ano 2010 (; Que pelos vistos começou bem atarefado.. heheee

Em segundo lugar está com um ar cansadito, mas está muito linda (;


Beijinhos!!

8 de janeiro de 2010 às 10:17

Está com cara de cansada...mas logo tenho certeza que as coisas entrarão nos eixos e sobrará mais tmepinho pra gente...bjss

Anônimo
8 de janeiro de 2010 às 12:13

Ola adorei seu Blog

Vou te adicionar no meu blog se puder me adicionar no seu também
http://sitevenderavon.blogspot.com/

Bju

Anônimo
9 de janeiro de 2010 às 11:45

A vida é uma correria msm qndo a gente vê o tempo já passou...e a gente ta quase todo tempo cansada. xxx

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny