ESMALTE DA SEMANA


Foto Chic Fashion Trends




Resolvi brigar com meu cansaço e fui ao salão fazer as unhas, ehehehee... E o escolhido da semana foi o "Pink da BIG UNIVERSO". Meninas, vocês não tem noção, esta cor é simplesmente maravilhosa!!!! Achei uma pena a foto não mostrar a cor exata do esmalte, mas ele é um pink bemmmmmmmmmm flúor. Confesso que no começo achei estranho olhar para as mãos e ver uma cor tão berrante, mas agora acostumei e não paro de ficar olhando para as mãos, estou parecendo criança, quanto pinta as unhas pela primeira vez, ahahahha... E para aquelas que dizem que só uso esmaltes "Chanel", aí está a prova de que uso tudo. E não esqueçam que no aniversário do blog em fevereiro um dos prêmios vai ser toda a coleção dos esmaltes da BIG, ebaaaaa!!!!

4 Response to ESMALTE DA SEMANA

9 de janeiro de 2010 às 22:28

Amiga, ameiiiii!!!
Cor linda e com certeza ao vivo e a cores deve ser mais linda ainda!!!
Eu querooooo, kkkk
Bjssss

9 de janeiro de 2010 às 23:16

eu achei cor linda!
Êpa tem presente de aniversário! vou ficar ligada kkk

10 de janeiro de 2010 às 14:05

Q linda essa cor!!!!. adorei....nossa preciso fazer as minhas unhas urgenteeee!!!...rs
bjs,

11 de janeiro de 2010 às 09:20

Quero ganhar esse sorteio, amei as cores da Big!!Lindoooooo.Bjks

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny