ASSIM NÃO DÁ... QUE TENTAÇÃO!!!!!



Fotos reprodução/ Temptalia





Não, não fui a ganhadora da mega sena de final de ano, rsrsrsrrsrs... Mas juro que vou jogar esta semana, pois esta MAC não para de nos trazer novidades, ahahahhaa... A coleção "Give me Liberty of London", só vai estar nas lojas à partir de abril, mas as fotos já estão rolando por aí. A coleção está maravilhosa!!!! Tem batons, esmaltes edição limitada,blushes, gloss, beauty powders, nécessaires e lenços lindos, com estampa maravilhosa de pássaro e flores, exclusiva da linha. Estou apaixonada pelo lencinho, será que vai baixar por aqui???? Agora é só esperar...

4 Response to ASSIM NÃO DÁ... QUE TENTAÇÃO!!!!!

7 de janeiro de 2010 às 22:31

Tudo liiindo!!! eu amei o batom e vidro do esmalte.... Bjos

8 de janeiro de 2010 às 08:22

Nossa ameiiiiiiiiii as embalagens, estão lindas!! Será que acho qdo viajar agora em fevereiro?kkkkkk. Bj

Mo
8 de janeiro de 2010 às 14:15

Amei a sombra roxa e o esmalte! *_*

Anônimo
8 de janeiro de 2010 às 21:54

Aaaaahhhh que fofuraaaaaaaaaaaaa, eu querooo!!!
bjo bjo bjo

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny