ELES CHEGARAM, EBAAAAA!!!!


Foto Kelly





Oi meninas, tudo bem??? Os meus esmaltes da BIG UNIVERSO chegaram e estou mais que apaixonada pelas cores!!!! Estou pedindo a Deus, para que não me dê alergia, pois estou louca para testar todas as cores, eheheheh... Logo, logo vou fazer o teste e posto aqui para vocês,ok???? Mas tenho uma ótima notícia: fevereiro é o aniversário do blog e um dos prêmios vai ser toda a coleção de esmaltes da BIG, aguardem!!!!!
Segue abaixo o nome de cada cor seguindo a ordem da esquerda para a direita:


1- Azul Royal
2- Pink (este é bem flúor) amei demais!!!!
3- Laranja flúor, muito lindo também.
4- Selene
5- Celestial
6- O famoso Matt Plus
7- O mais que famoso JADE

8 Response to ELES CHEGARAM, EBAAAAA!!!!

7 de janeiro de 2010 às 21:19

Amiga, eles são maravilhosoooooos!!! Amei todas as cores! O mais lindo em minha opinião é o pink. Depois vc me diz se eles te deram alergia...estou cada vez mais apaixonada por estes esmaltes!!!
Beijo

Anônimo
7 de janeiro de 2010 às 22:10

Esse pink eu tenho e tb acho o máximo, não tem comparação com nenhum outro!!!
bjkas queridona!!!

Anônimo
7 de janeiro de 2010 às 23:10

Quero todosssssssss...rs

Bjks queriiii

8 de janeiro de 2010 às 08:20

Menina, onde vc conseguiu comprar? Amei todas as cores e já quero emprestado..rs,rs. Bj.

Anônimo
9 de janeiro de 2010 às 21:28

ooi , queria saber onde você comprou ?

10 de janeiro de 2010 às 17:32

É a pergunta que não quer calar: ONDE VOCÊ COMPROU? Eu também quero!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

19 de janeiro de 2010 às 08:33

Lindos... espero que cheguem onde moro (Aracaju-SE)

19 de janeiro de 2010 às 08:35

Espero que todas as cores (e o Matt Plus) cheguem aqui onde moro (Aracaju-SE)

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny