TÔ APAIXONADA!!!!!






Dodô Rosé Color Maxi carteira de couro com fecho de metal. Possui bolsinha interna no mesmo couro.
Bolsa Cuzco Pixel


Cuzco Mini Nude

Carteira Duo


Bolsa Plisée





Há um tempão venho falando aqui do sucesso que as meninas Fe Dubal e Tati Azzi da Adô Atelier, vem fazendo no mundo da moda. Gente, eu sou apaixonada!!!! E, para quem ainda não conhece vale visitar o site e a loja das meninas. Ah!!! Tenho uma boa notícia, elas entragam em todo o Brasil e este mês estão com uma promoção maravilhosa!!! Estou mais que de olho nestas duas carteiras de onça aí em cima, rsrsrrsrs... A Duo Onça e a Corsellete Onça, será que Papai Noel aparece antes do próximo Natal???? Ahhhh!!!! Eu quero!!!!! E tem mais: eu saí no blog da marca, afinal fui a ganhadora do bracelete, lembram que postei aqui???? Corram lá no site http://www.adoatelier.com/ 

10 Response to TÔ APAIXONADA!!!!!

14 de janeiro de 2010 às 00:30

Tem selinho para vc lá no blog!

Dá uma passadinha lá, txi espero heim?!!!

bjos

Priscilla

14 de janeiro de 2010 às 02:47

qta coisa bonitaaaaaaaaaaa
vc me atiçou agora
eu kero eu kero eu kero
arraso demais!!!!!!!!!!!!
to seguindo teu blog viu lindaaaaa
onde vc axou todas elas???e qtas moedinhas sao??Rsrs

keria q vc respondesse no meu blog..e assim vc ja lia o meu post de apelo que fiz,,,sobre a tragedia no haiti..
bjokasssssssssssssss

14 de janeiro de 2010 às 09:45

ahhh as bolsas das meninas são realmente maravilhosas!! entreio no site e babei em várias heheh


beijokas madinha

saudades de ti

14 de janeiro de 2010 às 10:51

Realmente um sonho!!

Anônimo
14 de janeiro de 2010 às 12:04

Miga, eu tbém!rsrs

Queeeeeeeero

Bjim

14 de janeiro de 2010 às 16:12

olá kelly!

mais uma vez você nos prestigia nesse blog cada vez mais cheio de charme ( e esse brilhinhos eu deus!!!)

obrigada pelo carinho com nosso trabalho!

bjos fe e tati

14 de janeiro de 2010 às 18:16

NOSSA CADA UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA, SERÁ QUE NÃO TEM NENHUMA LOJISTA DAQUI DE SALVADOR QUE QUEIRA VENDER ESSAS BELEZAS??ESTÃO PERDENDO TEMPO....AMEI. BJKS.

14 de janeiro de 2010 às 20:01

Gente, que lindeza! Eu to apaixonada por carteiras e bolsas pequenas! *-*

14 de janeiro de 2010 às 21:27

Amei essas bolsas flor!!!. toh correndo lah para conhecer o site!!!
bjs,

15 de janeiro de 2010 às 21:41

Amiga
Quanta coisa linda!!!
Babei literalmente!
bjos

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny