LIPBALMS


Foto reprodução



Amo demais os lipbalms, pois além de proteger os meus lábios que são prá lá de ressecados, dão brilho e cor. Na minha última viagem ganhei uns ótimos dados pela TAM, estou in love. Mas passei aqui, para falar um pouco dos lipbalms da "Agatha Ruiz de La Prada", que além de embalagens lindas, hidrata e deixa os lábios com um  cheirinho de frutas maravilhoso!!!! Tem de maracujá, cereja... E um precinho fantástico R$ 19,90, dá até para colecionar. E tenho uma ótima notícia pra vocês, no aniversário do blog em fevereiro este vai ser um dos prêmios. Ebaaaaaa!!!!!!

8 Response to LIPBALMS

14 de janeiro de 2010 às 21:33

Amei essas embalagens!!!... flor eu posso comprar???
bjs

14 de janeiro de 2010 às 21:47

Que fofinhos! Amo coisas com embalagens cute.
To esperando anciosa pela promoção! hauhauh
beeijocas!

14 de janeiro de 2010 às 22:04

kelly, namoro esses balms há anos! essas latinhas são uma coisa de lindas e as opções de sabores, incríveis!
o bom é que agora eles chegaram ao brasil ;)

hey, fevereio é aniver do blog? vamos comemorar!
é meu aniver tb! ahah

bjos

15 de janeiro de 2010 às 09:07

Amei. Como nunca ganho sorteio...rs,rs onde posso comprar aqui em Salvador? Bj.

15 de janeiro de 2010 às 09:23

Tenho receitas de lipbalms caseiros. Uma amiga da minha mãe sempre faz e ficam ótimos, mas nunca me arrisquei... um dia ainda produzo alguns !
Aí te envio um de presente, tá ?!?!

Beijinho !

15 de janeiro de 2010 às 09:39

São lindinhos demais.Depois que comecei a usar o meu da Chapstick meus lábios nunca mais ficaram ressecados.Estou louca para ver a promoção.
Bjs

15 de janeiro de 2010 às 11:18

Eu querooooo! Tem como comprar?????

Bom final de semana!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

17 de janeiro de 2010 às 19:26

Ebaaaaa, já quero!!! :)
Bjsss

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny