HIT DO VERÃO


























Fotos reprodução







Além de estar na moda, o batom coral pode ficar bem delicado. É uma cor democrática, combina com todos os tipos de pele.




Dicas:  - Morenas  ficam lindas com os tons mais médios e claros ou quase transparentes;
           - As brancas podem usar  e abusar dos tons intensos, aposte no cora vibrante;
           - Negras, devem apostar nos opacos , escolha cores como o pêssego ou o damasco;
           - Sombra e blush jamais devem competir com o batom;
           - Olhos com tons  
 
Algumas dicas de  batons: * MAC Morange
                                          * Batom Coral Christian Dior

11 Response to HIT DO VERÃO

14 de janeiro de 2010 às 21:49

Eu adooooooro!
Comprei um na Contém 1G e outro na NYX e estou abusando dos batons cor Coral!!!
Lindos!
Beijo

14 de janeiro de 2010 às 22:00

Gosto do tom da boca.
;]
1 abraço
Of the Moda

15 de janeiro de 2010 às 00:43

Oie, adorei o post e o look da Scarlet...super chique e natural! ^^
Bjão!

15 de janeiro de 2010 às 02:06

Moraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaange!!!

15 de janeiro de 2010 às 08:36

Ai gente da ai umas dicas de batom coral pra pele negra. Não faço ideia de onde encontrar nem o fosco e nem damasco.
kkkkkk
Bjosssssssssss

15 de janeiro de 2010 às 09:24

Eu amei essa cor, mais ainda não encontrei nenhum por aqui, estou querendo tanto um pra mim, que já saio procurando em prateleiras de supermercados para ter o meu coralzinho!!!

bjos
priscilla

15 de janeiro de 2010 às 10:11

Adorei!!!

Tem sorteio no meu blog, passa lá!!

Kisses

15 de janeiro de 2010 às 10:39

É linda essa cor.
Quero comprar um pra mim.

15 de janeiro de 2010 às 16:51

Amiga, tem o Vegas Volt da MAC.....esse vai pegar!Já li em várias revistas!

15 de janeiro de 2010 às 21:04

e esmaltes dessa cor? lindos!!!

bjos

15 de julho de 2010 às 23:02

Adoro o seu blog...
Passando pra visitar e convidar pra acesse o branquelasardenta.blogspot.com Veja como fazer as unhas arco-íris da Lindsay Lohan! Vou Adorar sua visitinha aproveita e participe do sorteio de duas jóias.

Liz Vieira
Bjos no Core!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny