FASHION RIO - MARIA BONITA EXTRA


Adorei a boca bem pink






E o que já virou hit no inverno europeu, como as plumas, deram seu show.









Fotos reprodução/ UOL/ LP



A coleção de verão já foi show e agora a de Inverno, eu amei!!!! A Maria Bonita Extra (minha marca queridinha), mostrou que o que ela quer para a próxima estação é atitude. O desfile foi lindo!!! Muito legal o pocket-show ao vivo da banda Glass and Blue.


O que vem por aí????? Vamos  lá:

- Mistura do jacquard, tricô e lã com a transparência da organza e do tule;
- Vestidos tomara-que-caia com cintura e busto marcados;
- Camisas com corte masculinos usadas como segunda pela;
- Jaquetas Perfecto;
- Saias curtas e acinturadas, amplas, justas , com babados e pregas... hiper sensuais;
- Valorização da alfaiataria;
- Estampas xadrez e de cactos estilizados (esta eu amei!!!!!);
- Coletes com manga;
- Sáias- pétalas, um arraso!!!!!;
- Cinto marcando muito bem a cintura;
- Ombros marcados;
- Mini jaquetinhas, que eu sou apaixonada!!!


AMEI: O mini trench de veludo verde, usado como vestido. Este inverno promete!!!! E vou eu para a lotérica, ahahahahaha... E vocês, gostaram??????????

4 Response to FASHION RIO - MARIA BONITA EXTRA

12 de janeiro de 2010 às 00:07

Amei o vestido em vermelho xadrez!
E as bocas pink?? Um arraso! Quero esse batom! hehehehe
Beijinhso amada!

12 de janeiro de 2010 às 09:49

Que batom perfeito!

12 de janeiro de 2010 às 10:59

Amo boca PINK !!!
bem mais bonito que laranja, coral...
bjao

12 de janeiro de 2010 às 13:05

O mini-trench também foi o meu favorito!
E a Ana sempre arrsa nos chapéus, né?

bjsss

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny