QUERO TUDO!!!!


Fotos reprodução


Imagina uma pessoa (euzinha) que nem amo esmaltes, vendo estes lançamentos??? Fico parecendo criança, quando vai a Disney pela primeira vez, de tanta felicidade!!!! A Risqué, lançou sua mais nova coleção, chamada "Jóias Místicas", hoje na FAAP no desfile do Reinaldo Lourenço  e vem com três tons foscos (pedra granada, topázio púrpura e lápis lázuli) e três brilhantes (diamante roxo, citrino nude e turmalina).

Já a sua concorrente a Impala, trouxe sua mais nova coleção a "Mattefluors", que proporciona um efeito fosco-acetinado nas unhas, algo bem estilo o Matte da BIG Universo. As cores eu amei, bem marca texto, luxooo total!!!! E eu com a minha "cara de pau" vou deixar aqui um recadinho para os responsáveis pelas marcas: fevereiro é o aniversário do blog e vou fazer um mega sorteio, para minhas leitoras, que tal vocês mandarem de presente, para eu sortear aqui??? Que tal meninas??? O que vocês acham???

11 Response to QUERO TUDO!!!!

19 de janeiro de 2010 às 08:10

UAU Os risque são lindos mesmo.. (:

Beijinhos

19 de janeiro de 2010 às 08:49

Amei essa coleção da Impala...difícil vai encontrar aqui onde moro...aff.
Beijokas

19 de janeiro de 2010 às 08:54

eu tbm quero!!!!
são lindos né =)
beijinhos

19 de janeiro de 2010 às 09:28

Oi Linda
To apaixonada pelos azuis!!!!
bjosss

19 de janeiro de 2010 às 10:05

Que interessante! Adorei saber dos esmaltes Matte da Impala.

Anônimo
19 de janeiro de 2010 às 10:47

Nem preciso dizer que eu também né?!hahahahahaha

Bjks queriiiiiiiii

19 de janeiro de 2010 às 11:10

Gostei do Blog, estou te seguindo!!

Espero a sua visiinha no meu tambèm!!

Bjus

Josi

19 de janeiro de 2010 às 13:58

Eu quero esses esmaltes foscos, principalmente o roxinho e o azul. Será que já tá vendendo por ai?

Bjs

19 de janeiro de 2010 às 15:02

Seria maravilhoso um sorteio desses esmaltes :D
Adorei os da Impala!
Bjsss

19 de janeiro de 2010 às 18:46

eu tb quero dja!!!! rs =)

19 de janeiro de 2010 às 22:40

Amei todos os da Risqué....acho que já usei alguns....o roxo e o verde....bjus

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny