COQUE COM PRESILHAS, EU QUERO...



Fotos reprodução/GNT








Que coincidência, ontem fui fazer o cabelo e pedi para meu cabeleireiro me ensinar a fazer um coque chic, rsrrsrsrs... Vou até fazer um passo a passo semana que vem com ele. Mas, dando uma olhada pelos desfiles do Fashion Rio, vi que muita gente apareceu com cabelo assim e amei este aqui do desfile da "Andrea Marques". Um coque com cara de displicente, que ganhou um toque mais que especial com as presilhas da "Muggia". Quero estas presilhas... minha cara!!!!!!!!!! Alguém sabe onde encontro???? A Gill Almeida, ensinou o passo a passo do penteado:



. Coloque um pouco de spray no cabelo lavado para dar uma texturizada

. A partir do fim das sobrancelhas, puxe duas mechas para o alto da cabeça e prenda com um grampo

. Puxe o resto do cabelo como se fosse fazer um rabo de cavalo, torça o cabelo e faça um coque desestruturado, prendendo com vários grampos

. Coloque várias presilhas diferentes aleatoriamente. Se tiver brilho melhor ainda!

.Passe um spray fixador no final em todo o cabelo

4 Response to COQUE COM PRESILHAS, EU QUERO...

17 de janeiro de 2010 às 14:03

Apesar de está com cabelos curtos sempre achei muito chic um coque. Então quem tiver cabelos cumpridos que aproveitem.
Aproveita amiga rsrrss
Beijocas

17 de janeiro de 2010 às 16:08

Ahh se eu tivesse cabelo pra isso! Coque maravilhoso, super chique!
Beijos queridaaa

18 de janeiro de 2010 às 09:02

Eu só tenho feito coque no meu cabelo. Mas chic assim eu não sei...
bjs

18 de janeiro de 2010 às 12:47

fica lindo!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny