HYPNÔSE


Foto divulgação




Sou extremamente apaixonada por todos os produtos da Lancôme e estou louca, para testar a nova máscara para os cílios a "Hypnôse Drama. Já uso a Hypnôse e amo!!!Soube que esta nova dá mais volume e comprimento aos cílios, já quero!!!!

3 Response to HYPNÔSE

20 de janeiro de 2010 às 01:59

Só por ter o codinome DRAMA, tem que ser impactnte!

20 de janeiro de 2010 às 10:20

Já estou me coçando para comprar esse rímel!!!! Amo quase todos os produtos da Lancôme :) bj

20 de janeiro de 2010 às 15:49

Mais volume, é isso que preciso, tenho poucos cilios!! =/

boa dica, talvez eu compre!!

beijosss

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny