SORRY


Foto reprodução








Olá pessoal!!!! Aqui estou eu pela milésima vez pedindo desculpas pela minha ausência... Realmente minha vida está uma loucura, trabalho, blog, vida própria, rsrsrrss... E eu aqui sem posts para vocês, sorry!!!! Gente, é só aguardar, pois tem muita coisa boa vindo por aí, ok??? Prometo atualizar tudo aos poucos... O Fashion Rio já passou e estamos na semana do SPFW, sei que tem muita gente falando, muitos sites, blogs. etc... Mas eu quero falar do que gostei, né??? Fora tudo isto, o blog está passando por várias mudanças e isto toma tempo. Visitei duas lojas maravilhosas e fiz fotos lindas, para mostrar a vocês  e tenho certeza de que vão amar!!!! Para quem é seguidor ou novo seguidor, aguarde pois o sorteio de aniversário do blog em fevereiro só tem presentes maravilhosos!!!! Amigas, prometo responder todos os e-mails, recadinhos e retribuir todas as visitas, ok??? Só peço uma coisa: tempo. Beijos e amo vocês...

2 Response to SORRY

21 de janeiro de 2010 às 08:32

Muito bem, Kelly.
Visitei teu blog hoje e achei interessante, mas sei que o tempo é cruel, passa mais rápido do que nós podemos realizar.
aguardo notícias sobre moda, apesar de ser da Moda da Maturidade.

22 de janeiro de 2010 às 23:48

Então aguardaremos seu retornooo... não serás esquecida!!!
beijoo

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny