ELA VOLTOU, EBAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!


Fotos Fernanda Pinho



Gente, lembram da minha correspondente "chic" direto de Londres??? Pois é, ela voltou!!!!!! EBAAAAA... Nanda, que este ano seja mais que maravilhoso, para todos nós. Eu, você e o "Chic Fashion Trends", só sucesso!!!! Te amooo!!!!



I’m back!



Ano novo, energia nova e, depois de ter abandonado o Blog repentinamente em 2009, voltei pra ficar. Estive MEGA atarefada no meu rush londrino (e Kelly já me desculpou) mas voltei cheia de dicas e novidades legais. Comecei o ano num clima bem astral (apesar do frio). Look novo, cabelo novo, style novo! Animadíssima...2010 promete! Depois de 15 dias na Bahia (estou preta!) desembarquei em Courchevel, na França, uma das estações de esqui mais famosas do mundo. Passei 10 dias por lá e nesse tempo vi muita coisa boa. Comi bem, bebi bons vinhos e champagnes, saboreei muitas sobremesas divinas, esquiei, nadei nas picinas termais, fui ao Givenchy Snow Spa do Grupo Louis Vuitton e registrei tudo. Aos poucos vou mostrando aqui no Blog tudo o que vi. Estava antenadíssima pra não deixar passar nada. Por hora vou deixando umas fotos dos alpes, umas das paisagens mais lidas que ja vi na vida. Quem sabe alguém se anima e vem curtir o restinho do inverno por aqui.


Nos vemos em breve. Beijinhos.

Texto e Fotos: Fernanda Pinho direto de Londres,ehehehehe...



Notinha: Tenho recebido alguns e-mails perguntando sobre a Fernanda. Então, ela não voltou para o Brasil, ela mora em Londres e caso vocês queiram dicas ou sugestões de posts é só enviar para contato.chicfashiontrends@hotmail.com

3 Response to ELA VOLTOU, EBAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

24 de janeiro de 2010 às 01:48

ELa voltou e eu to querendo viajar de novo!!! rsss beijos kelly lindaaa

25 de janeiro de 2010 às 09:07

Ameiiiiiii as fotos, que lugar maravilhoso, já entrou para minha lista de prioridades...he,he.Quero ver os posts com as dicas...vê se não demora?? Bjs.

25 de janeiro de 2010 às 12:09

Aiiii, friozinho bom!!! Ainda mais diante do calor insuportável que tem feito em Salvador, né?! Tb quero saber de tooodas novidades... pra me animar ainda mais a retornar... rsrsrsrsrs! Bjks

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny