ESMALTE DA SEMANA




Oi meninas, passei alguns dias sem fazer o post sobre o esmalte da semana, pois tive uma alergia terrível a um certo esmalte. Pois bem, esta semana eu resolvi usar o "Melrose da Chanel", este é da coleção "Chanel Robertson" e eu adoro. É aquele tom de rosa chiclete bem clarinho, fica bem  phyna!!!! E vocês, usaram o que esta semana??? Adoro dicas!!!

15 Response to ESMALTE DA SEMANA

Anônimo
24 de janeiro de 2010 às 13:35

Amiga, como tu é phyna!

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bjks

24 de janeiro de 2010 às 14:09

Você sabe que a-m-o tons de rosa, né? Lindo!

24 de janeiro de 2010 às 14:38

Nossa! Perfeita essa cor!
Estou usando o Rio Doce da Impala, é um rosinha muito lindo!

beijos

http://blush-rosa.blogspot.com/

24 de janeiro de 2010 às 15:06

linda essa cor!! eu usei o rosa chiclete acho q da colorama.
bjs

24 de janeiro de 2010 às 15:10

Oi!
Adorei ler sobre os esmaltes.
Estou com alergia a esmaltes, fiquei com as palpebras inchadas.
terei que usar esmaltes especiais.
Mas, voltando a esse esmalte, não gosto muito de rosa.
abs

24 de janeiro de 2010 às 15:14

Kelly...

Sou mega apaixonada pelo seu blog, porem nao sou muito de comentar, leio tudo, porem quase nao escrevo.

Soh passei pra dizer que sou sua fã viu...bjs

24 de janeiro de 2010 às 19:15

Ficou lindo!
Adorei!
Amo esmaltes...
Bejos

24 de janeiro de 2010 às 19:23

OI KELLY....AMEI O ESMALTE....BJUS

24 de janeiro de 2010 às 20:34

Pintei hoje [para começar a semana no trab elegante] Preguicinha + Toque de ira, ambos da coleção 7 vermelhos capitais, da Risque.

Confesso que ficou um vermelho super escandaloso, como todo vermelho deve ser, adoreiiiiiiiii. Semana passada pintei: Santa gula + rebu.

Adorei o rosa chiclete.

Bjs.

24 de janeiro de 2010 às 20:50

esse é um dos rosas mais lindos evah, kelly!!! =)

24 de janeiro de 2010 às 20:51

Amiga, este rosa está lindoooo! E ainda bem que não dá alergia, né...kkkk
Eu descobri uma linha da Colorama que tem esmaltes lindos (estou usando o Coral Chic) e todos são antialérgicos, vivaaaa!
Um beijo, estou com saudades!!!

24 de janeiro de 2010 às 22:40

genteeeeee, ameiii essa cor!!!!!
Linda demais!!
Eu to com "marilyn" da impala, é um rosa quase vinho, é novo e eu adorei!

25 de janeiro de 2010 às 17:12

Esse esmalte é bem a sua cara mesmo, chic e estilosa.
Beijocas amiga

25 de janeiro de 2010 às 20:21

Amei! Vou comprar o meu correndo!

Stéphani
25 de janeiro de 2010 às 22:27

Amigaaa, ficou lindíssimo! =D

Essa semana eu usei o Rosa Chiclete da Colorama, e DETESTEI! hahaha
No vidrinho parecia uma coisa, nas unhas não gostei! =/

Mas amanha mesmo resolverei esse problema, hahaha. Vou passar o Rio Doce da Impala, que como a Tielen disse é um arosinha muito lindo, muito mesmo! :)
Ou então o Marina (Impala) ou Noite Quente, tbm da Colorama!

Beijão Kelly

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny