ADOREI!!!!


Foto reprodução





Hoje é meu dia de fuçar os blogs alheios, rsrsrrss... E assistindo aos desfiles do "Fashion Rio" e "SPFW" fiquei feliz, quando vi que os maxicolares vão continuar no inverno. Aqui um faça você mesmo no blog "Superziper", gente é bem fácil e o blog é maravilhoso, tem várias dicas legais. Nem precisa dizer que amei, né???

1 Response to ADOREI!!!!

2 de fevereiro de 2010 20:17

Tbm amei e ja estou fazendo um pra mim....

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 

Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny