VOU FAZER O MEU



Foto reprodução





Como havia falado para vocês, hoje estou tentando atualizar o blog e acabo visitando todo mundo e aproveitando para conhecer blogs novos. Acabei conhecendo o blog "Beijos me liga" da Kelly (minha chará) e adorei a dica de como customizar seu coletinho!!! Meninas é só correr lá e ver o passo a passo.

2 Response to VOU FAZER O MEU

Anônimo
24 de janeiro de 2010 às 09:46

Olha que legal! Não tenho nenhum coletinho, mas vi um basiquinho preto na CeA super baratinho, ideal pra incrementar assim!!! Tô doida por um de crochê, acho fofo!!!
Mil bjks
Te adoooooro Kelly!!!

24 de janeiro de 2010 às 22:23

Oi, adorei a dica, nada como dar uma incremntada no visu, e ainda sair com uma peça nova.bjsjsjsj

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny