CHANEL BEM ESPACIAL, SERÁ QUE VEM AÍ UM NOVO ESMALTE???


Fotos reprodução





Eu simplesmente amei o desfile "Chanel Haute Couture 2010!!!!" Muito rico em detalhes, que vou falar aqui depois em outro post, pois hoje vim falar do esmalte que foi usado pelas tops. Como sempre a Chanel está lançando tendências, será que desta vez vamos usar as unhas pratas???? Algo bem espacial, né meninas??? Tenho certeza, de que desta vez vai ser bem mais fácil encontrarmos algo parecido, pois semana passada eu vi numa loja de esmaltes um prata e quase compro para testar, só não lembro a marca. Acho que vou voltar lá, para comprar e testar. Se alguém souber, deixa aqui a dica PLEASE!!!! Este ser que vos fala, adora um esmalte CHANEL.

4 Response to CHANEL BEM ESPACIAL, SERÁ QUE VEM AÍ UM NOVO ESMALTE???

27 de janeiro de 2010 às 22:05

esmalte prata! adorie!!!!

27 de janeiro de 2010 às 22:15

amigaa!!!

vc sumiu ( e eu tb, confesso!!)
to com saudade.. e to voltando na proxima semana.
quero te ver!!

super beijooo!

27 de janeiro de 2010 às 22:24

Amigas,

Eu também achei lindo!!!!!

Beijos com carinho
Kelly

27 de janeiro de 2010 às 22:52
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny