SORTEIO LUXO!!!!


Foto reprodução



Meninas, olha que luxo o sorteio que a Ana Beatriz do blog "Donna e Poá" esta fazendo!!!! Corram, que é até só o dia 01/02 http://donnaepoa.blogspot.com/2010/01/sorteio-joulik.html
Eu quero muito ganhar!!!!! Cruzando os dedinhos jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

7 Response to SORTEIO LUXO!!!!

28 de janeiro de 2010 às 08:23

Oi Kelly!!!
Saudades de vc flor!
Desculpe-me a ausência, mas na última semana estive só postando mesmo, estava completamente perdida com tantas coisa para fazer
Beijinhos

28 de janeiro de 2010 às 10:06

Oi Kelly....olha eu aqui!!! Sumi não, entro aqui todos os dias, mas não consigo comentar sempre, pela falta de tempo rsrsr.
Mas estou todos os dias aqui.

um beijão

28 de janeiro de 2010 às 10:16

Adorei a dica. Também QUEROOOO!!!!!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

28 de janeiro de 2010 às 10:44

Oláá
muito legal seu blog...
passa lá no nosso pra dar uma olhada..

Beijão

29 de janeiro de 2010 às 09:50

tá rolando sorteio no meu blog tambeem, participa! =]

29 de janeiro de 2010 às 23:54

Adoorei a promoção o prêmio é lindo de morrer, adorei a dica e já estou participando também, aamei o blog!
beeiejos

31 de janeiro de 2010 às 13:44

Tinha uma bloguete no encontrinho carioca com uma blusinha + colar no mesmo estilo. Amei!
Dá um pulo lá pra ver os primeiros posts do encontro: http://toomanycomments.blogspot.com/
bjks
Mel

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny