QUE COISA MAIS FOFA!!!






Quase tive um treco, quando vi este vestidinho fofo da " Maria Filó", eu querooooooooooooo!!!! Será que já chegou aqui em Salvador????? Alguém pode me falar???? Pessoal da Maria Filó , será que não dá para me mandar de presente?????? Sou cara de pau mesmo, ahahhahaa...

4 Response to QUE COISA MAIS FOFA!!!

Anônimo
27 de janeiro de 2010 às 21:20

Eu tbém sou...hahaha
Quero presente Maria Filó tbém...kkkkk

Bjks querida

27 de janeiro de 2010 às 22:26

Oi Ro,

Que legal!!! Obrigada!!!! Deixa teu e-mail aqui, para que eu possa te responder. Bjs


Mi,

Amiga, vai pedindo aqui, quem sabe eles não nos mandam??? KKKKKK


Beijos com carinho
Kelly

27 de janeiro de 2010 às 23:21

Que vestiiidooo liindo!!!!!

28 de janeiro de 2010 às 03:38

Nossa lindo o vestido mesmo! Babei, bjsjsj

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny