ESMALTES, EBAAAAA!!!!!

Fotos reprodução





Oi pessoal, tudo bem??? Eu não abandonei vocês, estou um pouco ausente, pois me falta tempo mesmo. Prometi a mim mesma que jamais abandonaria meu bloguinho querido... Final de ano, muita correria, muitas mudanças na minha vida, mas aqui estou eu. Preparei posts maravilhosos, que infelizmente não tive tempo de botar no ar, mas prometo que em 2010, vou me dedicar de corpo e alma a este blog. Ebaaaaa!!!!! Esta semana não coloquei no ar o post "Esmalte da Semana", pois resolvi dar um descanso as minhas unhas, mas trouxe alguns lançamentos da coleção 2010 da O.P.I com tons inspirados em Hong Kong. Então para quem está de viagem marcada, favor não deixar de trazer milhares na mala, ehehehhehe... Esta semana irei fazer um post sobre os esmaltes da "London Nails Inc", que ganhei de presente e estou mais que apaixonada.

1 Response to ESMALTES, EBAAAAA!!!!!

22 de dezembro de 2009 às 07:59

Lindos!!!!!!! Super verão!!!Amei as cores. Bjs.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny