PRECISO APRENDER...

Foto reprodução





Amo trança, fica fina demais!!!! Será que consigo aprender??? Já estou com calo nos dedos de tanto tentar, ehehheheheheiaauiiiii... Aceito dicas ...

15 Response to PRECISO APRENDER...

18 de dezembro de 2009 às 19:59

Oiee procuraa no youtube que tem varios videos ensinandooo.
Vaia que tem alguma dica que ajude né?
Ta tendo sorteio lá no meu blog, dá uma passadinha.
Beijos

18 de dezembro de 2009 às 20:53

Trancinha é tudo mesmo, viu amiga?
e é a cara do versão né?
da um up no visu, sem maiores esforços!

Vai no blog da mariah, que ela fez uns tutoriais em video.. bem explicadinho.. eu só nao consigo fazer no meu, pq meu é curto..


beijos, amiga!

18 de dezembro de 2009 às 23:55

Linda demais!
Eu faço tranças as vezes no meu cabelo pois é muito longo, então tenho que inventar uns penteados diferentes
beijinhos

Ny
19 de dezembro de 2009 às 23:06

Oi, Kelly!
A dica da Rayssa de procurar no youtube é ótima!!!
Olha só: Está tendo sorteio lá no blog! Passe lá e participe, tá?
Beijos grandes!!

20 de dezembro de 2009 às 00:49

nossa! realmente linda!
so seu fazer atraz nunca tentei assim!o resultado é mara!
bjao

20 de dezembro de 2009 às 10:25

Menina
Eu também amo, mas não sei fazer, nem aquela simples... sou um terror pra qualquer penteado rsss
bjos

20 de dezembro de 2009 às 15:13

Oi, querida! que saudades que eu estava de vc! Adorei as novidades por aqui e babei com as fotos dos sapatos... bjos e uma ótima semana, tá?

20 de dezembro de 2009 às 17:35

Eu tambem tenho uma certa dificuldade amore!!
Ainda bem q mnha mae faz suuuper bem...hahahaha
Beijocas

20 de dezembro de 2009 às 18:49

Menina, a minha filha faz com uma facilidade aquelas tranças trabalhadas! e nela mesma, pode?
Bjus da Paula

20 de dezembro de 2009 às 22:09

Amei... Lindo mesmo!!! (:

Sah
21 de dezembro de 2009 às 00:49

eiii! eu tb jah tentei varias vezes fazer essa trança lateral mas nao consegui...acabei desistindo, msm pq teria q começar a me arrumar umas 2h antes para sair com ela no cabelo...mas q eh linda eh!
t achei por acaso e acabei vindo fazer uma visita! parabns pelo blog, ele eh show! concerteza vo seguir!
bjokas

21 de dezembro de 2009 às 07:11

dps ensina-me pf! adoro!

21 de dezembro de 2009 às 10:08

eu tentei por muitos dias e consegui! Claro que nao ficou perfeita assim igual a foto. Mas gostei do resultado.

21 de dezembro de 2009 às 10:47

Kelly, vc foi a vencedora da Camiseta da Audrey lá no blog.

Te mandei e-mail!

Xero e parabéns!

21 de dezembro de 2009 às 12:53

xuxuzinha!!
eu tentei fazer em mim e não deu muito certo. Mas fiz na minha prima e ficou liiiindo!!
amo trancinhas. Agora preciso treinar mais pra fazer em mim hehe

beijokas e saudadesssss

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny