MAIS SAPATOS DE LUXOOOO!!!!



Elizabeth and James
Miu Miu, maravilhoso!!!!
Prada
Prada

Prada



Manolo Blahnik


Louboutin


Jimmy Choo

Jimmy Choo

Capitol Dries

Mcqueen

Roberto Cavalli
Cesare Paciotti
Proenza


Como estamos em época de festas, resolvi colocar mais fotos de sapatos maravilhosos, sonhar não custa nada, né??? Vai que Papai Noel lembra da gente????

4 Response to MAIS SAPATOS DE LUXOOOO!!!!

22 de dezembro de 2009 às 00:04

Amiga, me apaixonei pelo Miu Miu, que fofo!!!!
Já imaginei meus pezinhos desfilando com eles por aí...
Beijocas

22 de dezembro de 2009 às 07:57

Nossa esse post de sapatos está de tirar o fôlego. Amei a sandália preta com detalhes em poá, lindooooooooooo!!!!Alguns são meio excêntricos, como seus designers, mas outros deveriam está nos meus pezinhos....kkkkkkkkk.Ja estava com saudades, não demore a postar. Bjks.

22 de dezembro de 2009 às 12:50

Luxo pouco é bobagem, né amiga? Esse Louboutin e o Miu Miu, são a minha cara! Eu quero!(mas não posso, né? fazer o quê...) bjocas

23 de dezembro de 2009 às 06:06

Fiquei maluca pelos do Roberto Cavalli!

Beijo meu ♥,

A Elite

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny