COLARES FLÚOR, ESTOU IN LOVE!!!!


Estou amando este verão com toda esta onda flúor!!! Misturei três colares um pink flúor, laranja e verde. Mas para quem quiser, poderá usar um só.

22 Response to COLARES FLÚOR, ESTOU IN LOVE!!!!

2 de dezembro de 2009 às 17:41

Que lindo isso...um luxo..onde comprou???? eu quero hum hauhauhau..
beijokas

2 de dezembro de 2009 às 18:10

Aiiinnn, que lindo! I´m in love too

2 de dezembro de 2009 às 18:23

aaamigaaa!!
q lindooooos!!

quero ummmm!!

beijos!

2 de dezembro de 2009 às 18:33

Quee lindoo! Ameei, supeer lindoo!
*--*

2 de dezembro de 2009 às 20:07

Lindo, amiga!!! Eu usaria tudo junto, assim como vc montou!!!

Belo trabalho,eu amei!!!
Tu podia fazer um catálogo com tuas criações, né... e me mandar por email... srsrs!!! Fico louca com essas coisas lindas, embora goste de usar bem poucas e discretinhas!!!! Agora, esse colar me pegou!!!

Beijoooooo

2 de dezembro de 2009 às 21:44

Hummmmmmmmm q luxo!!!
são suas criações?
Nossa vc deveria mostrar sempre tudo o q faz!
Amei!
Bjus da Paula

3 de dezembro de 2009 às 00:05

Aff, Kelly,
Lindos de viver! Jogou duro na criação destes colares! Amei!!!
Beijo grande,
Iza.

3 de dezembro de 2009 às 00:38

Amei!!
Onde vc comprou???
Eu tbm quero!!!
Beijos

3 de dezembro de 2009 às 02:25

NOSSA QUE COLAR LINDO!
AMEIIIIII!
AIINNN QUERO TB... ;)

BJOS!
PRISCILLA

3 de dezembro de 2009 às 06:24

Kelly
tenho um bem parecido tb, porem em rosa fluo e verde (o seu parece laranja, náo é?). Porem minha corrente é prata.
Onde uso as pessoas perguntam...
Mas esse seu é Super lindo mesmo!

Falando em colares, estou sorteando dois no meu blog, se quiser ir lá!
Bjs

3 de dezembro de 2009 às 07:50

Me lembrei da minha adolescência onde usei muito flúor,td volta.
Esses colares estão lindos.
Bjs

3 de dezembro de 2009 às 08:11

Amei a combinação de cores, ficou lindo!!!! Quero todos...ha,ha. Reserva os meus please!!!Bjks.

3 de dezembro de 2009 às 10:02

lindos..onde vc comprou?

3 de dezembro de 2009 às 10:32

aaai que lindos!*_*

3 de dezembro de 2009 às 10:47

Amei! Amei! Amei! Eu querooooooo!
A cara do luxo!!! rs
Bjks

3 de dezembro de 2009 às 14:39

ficou realmente lindo!!! ameiiiiii... vc vende!?!? rs

beijocassss

3 de dezembro de 2009 às 18:05

Hey! Tá sabendo do Sorteio de Natal lá do blog?
Paleta de sombras da Catharine Hill!
Participa!!

Beijos! ;*

3 de dezembro de 2009 às 20:09

Nossa amiga, super lindo! Imagina eles com uma regata branca? Nussa, look maravilhoso ^^

;*

4 de dezembro de 2009 às 23:25

Amiga, EU QUERO ESTES COLAREEEEESSS!!!!
São de sua linha? Se sim, pode reservar para mim...rs rs rs
Beijo!

6 de dezembro de 2009 às 04:50

Kelly você teria interesse comercial em produzir esses colares para minha boutique da arte angels? Entre em contato comigo no meu site com seu email, seria ótimo fazer uma boa parceria. Verifica se meu site lhe interessa?

8 de dezembro de 2009 às 12:18

Um arraso esse colar flor!!! faz toda diferença num look basiquinho :)

Flor tem sorteio de uma carteira para documentos estampa gatinho la no bloguito se quiser participar :)
bjokinhas

BL
19 de dezembro de 2009 às 20:36

Nossa, muito lindo!! Ensina como se faz? :D AEHUHEUHEUAHUA muit lindo, parabéns!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny