REVEILLON 2010 O QUE USAR????








Fotos reprodução/ Revista Daslu







Oiiiii, estou um pouco sumida, né??? Quero pedir desculpas pela falta de posts e visitas aos blogs queridos, mas estou com uma dor na coluna de enlouquecer e não estou conseguindo mesmo ficar muito tempo no computador. Em breve estarei de volta, assim que estiver melhor, ok??? Mas vou deixar um post com algumas roupas lindas, que poderemos estar usando na festa de Reveillon. Até tinha feito um post maravilhoso, com várias diquinhas legais, mas ao longo da semana vou soltando. Mais uma vez peço mil desculpas... Vou fazer igual a Mariah do Blog da Mariah, não me abandonem!!!! Já, já estarei de volta...
Pois é, mudando um pouco de assunto, o fim de ano está chegando e nós mulheres começamos a pensar no que usar na festa de ano novo. A maioria prefere vestidos, tanto para as festas formais quanto para as mais descoladas. Referência nacional, o branco é a primeira opção para muitos, mas eu confesso: não sigo nenhuma tradição, não ligo se vai ser branco, azul, rosa... Se é nova ou usada... para mim o que importa é estar feliz e à vontade. Espero que gostem das peças lindas que escolhi. E vocês o que gostam de usar??? Seguem alguma tradição????

11 Response to REVEILLON 2010 O QUE USAR????

1 de dezembro de 2009 às 21:46

Ainda não sei o q exatamente eu vou usar + adorei esses looks!!!!... normalmente gosto de usar branco ...esse ano ainda não sei.. oh! duvida cruel!!!! =D
bjs,

1 de dezembro de 2009 às 21:55

amiga,
pensei em vc mais cedo.. de como vc estava sumida..
pensei que tivesse viajado!
e ai, como estão as coisas?
esses dias eu estou mais aliviada. Quando voltar de viagem, me avisa pra gente marcar minha visita ao seu ateliê!
se cuida, viu?!
sentimos sua falta por aki.
e traga fotinhas e novidades.

Beeijos!

1 de dezembro de 2009 às 22:02

otimooo post, sempre uma duvida o q usar no reveillon! beijoss

1 de dezembro de 2009 às 22:10

ha.. eu meio que fujo do branco total!
uso sempre uma peça estampada e uma peça branca!
acho mara!

ha, e sobre tradição eu tenho 2: uma é SEMPRE usar lingerie NOVA! e a segunda é pega varias fitinhas coloridas e prende no sutien, dizem que dá sorte!!! Pelo menos pra mim azar num deu!

beijossssssssss

1 de dezembro de 2009 às 22:36

Adorei a seleção de imagens,já estou com minha roupictha em mente,só falto decidir o lugar da virada,hahaha.

Beijocas,flor.

=**

1 de dezembro de 2009 às 22:50

OI KELLY.... ESPERO QUE FIQUE OTIMA LOGO....QTO AO REVEILLON VAMOS PENSANDO....BJUS

1 de dezembro de 2009 às 23:44

Oie, tudo bem?!
Ah...eu também não sigo tradição não! Eu compro para usar o que me chamar a atenção na loja e o que eu realmente gostar.
Mas...esse ano eu vou apostar em um vestido branco jeans com algum acessório turquesa que está muuuito na moda! Mas só porque eu gostei muuuito! hehe ;)
Bjsss

2 de dezembro de 2009 às 10:14

Acho que passarei de branco denovo...mas queria um vestidinho branco com aplicações de renda. Estou a procura.

2 de dezembro de 2009 às 14:43

Lindo,discreto mas chic!

2 de dezembro de 2009 às 15:28

Não tenho nenhuma tradição no ano novo. não em relação a roupas uso qualquer cor e forma ;D
Mas esse ano estou pensando em usar vestido ^^ ainda não sei a cor.
Adorei as imagens.

;*

3 de dezembro de 2009 às 08:18

Adorei o post, os looks estão lindos. Tb gostei da sugestão da Farm para o Reveillon, tem cada look lindo, dê uma olhadinha.Bj.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny