VOLTEI!!!!!!!

Foto reprodução/Google




Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Estou de volta e com muitas saudades de tudo e de todos por aqui. Prometo visitar todo mundo e responder os comentários e os zilhões de e-mails que estão na caixa, rsrsrsr... Mas tudo com muita calma, pois também tenho muita coisa para colocar em ordem. Gente, nada melhor que tirar uns dias para colocar a cabeça em ordem,né?? Descansar um pouco, ver coisas novas, conhecer pessoas legais... Infelizmente não farei nenhum post por uma questão de segurança. Pois é, vivemos em um mundo cão, com tanta violência, com tanta impunidade e onde não podemos sequer nos sentir à vontade, ser nós mesmos... Mas é isto aí, bola pra frente e tendo a certeza de que Deus é maior que tudo.

13 Response to VOLTEI!!!!!!!

8 de dezembro de 2009 às 13:25

Feliz com sua volta, amiga!
tava com saudadeeee!!

precisamos nos ver pra fofocar um pouco!

:)

8 de dezembro de 2009 às 13:57

Seja bem vinda de volta! rsrs
Beijos ...

8 de dezembro de 2009 às 14:06

Oi meiga seja bem vinda, já estava com saudades....de volta a realidade...ha,ha,ha.Tenha uma semana abençoada, depois colocamos as fofocas em dia.Bjks.

8 de dezembro de 2009 às 14:29

xuxuzinhaaaa que bom que descansou e aproveitou muito!!
quero encontrar vc no msn para vc me contar as novidades e as comprinhas!!


amooo

beijinhus**

8 de dezembro de 2009 às 15:10

Que bom que descansou, se divertiu e JÁ ESTÁ DE VOLTA! :)

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

8 de dezembro de 2009 às 23:07

Bem vinda de volta!!!
Tava com saudades de atualizações aqui do blog...hehehe
Bjo

9 de dezembro de 2009 às 02:15

que bom que vc voltou, senti falata dos seus post, linda!

bjos
PRI

9 de dezembro de 2009 às 10:06

Que bom que voltou Kelly. Eu não vejo a hora de parar um pouco...para ter meu momento de reflexão. Estou precisando tanto.

Pat Souza
9 de dezembro de 2009 às 21:57

Que bom que descansou, amiga!!!
Agora vc volta com todo gás.
Saudades, sumidaaaaaaaaaa

10 de dezembro de 2009 às 14:15

Amigaa.. eu tava vendo as peças e gostei de todas, sem excessão.
é melhor que vc escolha.. me diga o que tem disponível e me avisa pra eu fazer as montagens.
aguardo resposta sua.

;)

11 de dezembro de 2009 às 08:00

kelly, impossível não sorrir com essa imagem que tu colocou no post!
e claro, tb por estares de volta ;)
bjos

11 de dezembro de 2009 às 23:48

Oi meninas,

Fico feliz com o carinho, estava com muitas saudades de vocês também.

Beijos chics
Kelly Pinheiro

Ny
12 de dezembro de 2009 às 08:28

Oi, Kelly!
Tb estou de volta!!!
Beijos grandes!!!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny