OLHA O MAU HUMOR, QUE COISA FEIA!!!!

Eu lendo a RG Vogue

Fotos Chic Fashion Trends





Oi meninas, vocês vivem pedindo para eu aparecer mais, mas não assim, né??? Postei estas fotos, pois sei que muitas de vocês que me enviam e-mail ou deixam recadinhos , adoram praia, sol, mar azul, rsrsrrs... Eu também gosto, mas sempre 100% na sombra, ahahahhahaha... Aqui estou eu na praia em pleno domingo... Aproveitei e levei minhas revistas e livros, para colocar a leitura em dia. O mau humor era por causa do calor infernal que está fazendo nesta cidade. Bjs chics!!! Sejam bem vindas ao Verão da Bahia!!!!

5 Response to OLHA O MAU HUMOR, QUE COISA FEIA!!!!

25 de novembro de 2009 às 12:31

amigaaa,
que luxo, viu?
mesmo de mau humor, ta lindo.
hahahaha

amei a saída.
saudade,
beeijos!

25 de novembro de 2009 às 13:14

Kelly vc é linda de qq jeito :)
bjs

25 de novembro de 2009 às 13:18

Tá linda meiga, pelo menos ta natural e descontraida...kkkkkk. Bj.

25 de novembro de 2009 às 20:33

Kelly, mesmo com mau humor está um luxo nas fotinhos!!! ;)

Bjinhos =*

27 de novembro de 2009 às 12:17

ô gente... faz careta não filha!

Vc é tão lindaaaa!

Hauhauhauhau!

Xero!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny