SABRINA E SEU BANDAGE DRESS


Fotos reprodução

Ontem a Sabrina Sato apareceu toda, toda no desfile do estilista Walério Araújo. Para falar a verdade eu adorei as cores do vestido, mas acho que os vestidos bandage dress, ficam bem melhores nas magrinhas. Não estou chamando a Sabrina de gorda, jamais!!!! Acho o corpo lindo, mas não para este tipo de vestido. Mas de qualquer forma ela estava linda!!! E vocês o que acharam???? Alguém sabe de onde é o vestido???

29 Response to SABRINA E SEU BANDAGE DRESS

24 de novembro de 2009 às 11:26

Eu achei bem bonito, mas ela já usou outros bandages que ficaram melhores. Esse não combinou muito com ela, acho que a parte de cima é muito aberta (larga).
Bjs!

24 de novembro de 2009 às 12:15

Ela arrazô !
Mas o vestidinho, podia ser maior!
linda combinação!
abraço!

Ny
24 de novembro de 2009 às 12:34

Eu concordo com vc!
Ela estava linda, talvez tenha sido a cor, que tb é linda, mas não sei..

24 de novembro de 2009 às 12:38

Inveja!!!
Que pernas sao essas.
Linda ela esta, no entanto ficou vulgar, as magrelas ficariam mais elegantes neste moelito.
Beijos

24 de novembro de 2009 às 12:44

Eu adorei, esse é bem diferente...

Menina, que pernas são essas???

Xero Kelly!

24 de novembro de 2009 às 13:05

Achei um luxo...pena que no meu mundinho não cabe um modelito destes....
Beijokas

24 de novembro de 2009 às 13:14

Achei que ela estava maravilhosa!
Ela pode!!
Bjo

24 de novembro de 2009 às 14:11

eu não vi vestido nenhum mas sim um belo par de pernas.

Ja vi muitas meninas gordas (em sites ameericanos) com bandage dress.

Go sabrina!

Bjs

Amei a cor dos sapatos

24 de novembro de 2009 às 14:16

Sabrina arrasou ,com essas pernas,meu Deus,tenho que malhar muito!kkkkk,beijoooos amiga!

24 de novembro de 2009 às 14:40

eu tb nao achei q ficou bonito nela nao.... as pernas ficaram mao mais fortes do q ja são!!!

Anônimo
24 de novembro de 2009 às 14:53

hehehehe tenho a mesma opinião sua, mas como ela é famosa pode tudo né!?, agora vai a gente colocar um desses..hahahaha...nem quero pensar...
Adorei o vestido, muuito lindo!!
Beijos

24 de novembro de 2009 às 19:03

É um vestido? Eu achei que fosse uma saia bandage. Mas enfim ... gostei muito das cores. E achei que ficou tudo de bom com o sapato pink.

Só acho que deveria ser um pouco menos curto. Por ela ter uns pernões sarados, acaba ficando com um visual vulgar, ao invés de elegante.

Definitivamente as "mignons" vestem melhor esse modelito excessivamente colado ao corpo.

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

24 de novembro de 2009 às 19:16

O vestido é bem diferente! Gostei!

Só não colocaria essa bolsa preta, acho que uma nude ficaria melhor!

E que pernão sarado, né?! Aff...

Bjinhos =*

Anônimo
24 de novembro de 2009 às 19:47

Flor,tem selinhos pra vc no meu blog!
Bjim
Mi

Val
24 de novembro de 2009 às 19:59

Oii flor,

o vestido é da Lolitta, uma marca de uma paty de sp.
www.lolitta.com.br

beijosss

24 de novembro de 2009 às 20:23

ela é linda né! a cor nela ficou ótima!
mas também não acho que o vestido seja pra ela... ela é muito torneada auhoauih tbm acho que esse tipo de vestido fica muito melhor nas magrelas! *-*

adorei o sapato *-----*~~

:*

24 de novembro de 2009 às 21:01

amadaaaaa como se diz : ela podeeeeeeeeeeee....kkkkkkk...achei lindona d+...e que pernas !!! inveja roxaaaa....kkkkkk........bjosssssss

Anônimo
24 de novembro de 2009 às 21:04

Amei muuuuuito tudo isso!!! O corpo da Sabrina é pra acabar não é?!!!
Mas me conta Kelly, vc sabe de onde é esse sapatinho, que liiiiiiindo, eu quero!!!!
bjbjbj

24 de novembro de 2009 às 22:20

Achei ela perfeita. O vestido é lindo, o corpão... e eu nem curto muito ela!
Bjs

24 de novembro de 2009 às 23:22

Oie! :)
Ah, ela com certeza quis mostrar o corpão! E que corpão, né?! =/ Que inveja! hehe
Bjsss

24 de novembro de 2009 às 23:30

AMIGA, COM ESSAS PERNAS, NÃO PRECISA MAIS NADA....TÁ SUPER , SUPER, SUPER.....BJUS

24 de novembro de 2009 às 23:32

AHHHHH....ESQUECI DE DIZER....SOU VICIDADA EM MUSCULAÇÃO....MULHER SEM MUSCULO, NÃO TÁ COM NADA....HEHEEE

Pat Souza
25 de novembro de 2009 às 00:30

Amiga, este vestido realmente são para as magrinhas...mas, sem dúvidas a Sabrina arrasou!!!
Que corpo lindo, viu!!
Bjos..

Pat Souza
25 de novembro de 2009 às 00:31

Olhe, tire uma foto com o vestido da Iorane Rabelo By Pat Souza e começa a divulgar aí, viu?!
Bjos, te amo!!
SDS!!!

25 de novembro de 2009 às 08:40

Realmente o look está lindo e ela arrasou, que pernas malhadas...afff. Só que acho que ficaria melhor numa magrinha, pq ficaria estilosa e não sensual como a Sabrina.Mas ela gosta de se mostrar, afinal ela pode, rs,rs.

25 de novembro de 2009 às 10:45

Aiii...achei linda!!!!
Quero ser assim :D

Cinthia
28 de novembro de 2009 às 22:57

Acho que errou na escolha, o vestido é lindo e com certeza como vc disse ficaria mas bonita em uma pessoa mais magra, ex: grazi. Nem tudo ela pode, só porque é famosa? Nada disso. Ela e muitas outras erram bastanta ao escolher o medelito.

7 de dezembro de 2009 às 17:45

LINDOOOOO O VESTIDO É TUDO DE BOM, ELA É PERFEITA,FICOU TUDO 1000.
BEIJOS.

camila
3 de junho de 2010 às 02:33

ficou lindo...quanto a ser vulgar,acho que isso se deve muito mais a atitude que deteminadas pessoas tem do que a roupas que usam,no caso dela,não acho que tenha ficado vulgar.

sim,as pernas são LINDAS,bem como o cabelo,cor,tudo hahahahah


beijos

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny