ESMALTE DA SEMANA

Foto Chic Fashion Trends








Esta semana estou usando o esmalte "Nikki" da Anna Hickmann, é um grafite escuro um pouco mais para um preto perolado. Ficou luxoooo!!!! E vocês o que acharam??? Alguém já usou???

11 Response to ESMALTE DA SEMANA

25 de novembro de 2009 às 11:59

Chic esse esmalte hein... bjks

25 de novembro de 2009 às 12:32

eu nunca gostei muito de esmalte preto/escuro.
mas to curtindo essa vibe de 'grafites'..
os da risqué eu tenho, mas nunca usei esses da AH.
é bom a duração na unha,amiga??

beeijos!

25 de novembro de 2009 às 13:13

Lindo mesmo super chic, acho que teria coragem de usar....rs,rs.É que ultimamente não tiro das unhas o Sexy da colorama, é perfeitooooooooo!!! Bjks.

25 de novembro de 2009 às 13:32

Muito bonito mesmo!!! A tendência é mesmo esse tons, em várias coisas, até na decoração!!

Hoje tem um post que a gente pode fazer váááááárias coisinhas lindas em casa, vem cá ver!!!
Beijosss

25 de novembro de 2009 às 13:33

aiieee lindo, mas eu não sei usar cores escuras nas unhas!!!!

;)

25 de novembro de 2009 às 15:02

Eu prefiro essas cores quentes no inverno!
A vibe agora está nos colorido e eu estou me jogando!
hehehe
Beijos

25 de novembro de 2009 às 15:22

Que lindo! nunca usei.

25 de novembro de 2009 às 20:32

Que lindo o esmalte!!! Acredita que por aqui não encontro Ana Hickman?! Aliás, aqui não tem esmalte diferente em farmácia nenhuma! Tá todo mundo procurando que nem doido! Rs...
Bjinhos =*

27 de novembro de 2009 às 00:11

Ficou lindo, Kelly!

Amei!

Experimenta o Gold com o mate plus da Big. Fica divino tb!

Beijos


Paetês & Cia

27 de novembro de 2009 às 12:45

Bonitão!
Agora, vi lá embaixo você usando o Prazeres da Impala. Onde você comprou em Salvador? Não acho Impala em lugar nenhum, muito menos essa coleção balneários!

1 de dezembro de 2009 às 22:24

Já quero esse tbm, kkk...
Tô usando esta semana o "Blackout" da Risqué. É bem parecido com o que a Luciana (personagem da Alinne Moraes) está usando na novela e parecido com esse tbm. Bjsss

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny