???????????????????????


Fotos reprodução

Depois do Black Satin, do Blue Satin e do Jade, será o que vem por aí?????? Pois é, ontem vendo o desfile da Chanel, mais uma vez me peguei de olho nas unhas das tops, isto mesmo, será que alguém já sabe o nome do esmalte que elas estavam usando???? Eu achei uma mistura de cinza com beringela, um pouco de cintilante, mas muito bonito... Será que vem novidades por aí???
Ebaaaa, descobriram!!!!!! Pois é, recebi um recadinho da querida Aline do blog http://eueaslinhas.blogspot.com que o esmalte se chama "Particulière" e só vai ser lançado daqui a uns seis meses lá fora, imagina aqui no Brasil???? Bem, mas enquanto ele não chega aí vai a diquinha dada pela Glória Kalil: use o "Jackie"da Impala... Gente, vou correndo comprar o meu!!!!! Corre lá no CHIC para saber mais...

14 Response to ???????????????????????

Anônimo
7 de outubro de 2009 às 17:21

Ameeeeiiiiiii!!!!
bjoS

7 de outubro de 2009 às 20:20

gostei da cor *___*

7 de outubro de 2009 às 20:51

O nome do esmalte é Particulière.
Achei o nome no site Chic da Gloria Kalil (http://chic.ig.com.br/materias/516001-516500/516407/516407_1.html).
Ele é quase igual ao Jackie mesmo.
Bj.

7 de outubro de 2009 às 21:09

Kelly querida,
Não tá parecendo a mesma cor que a Taís Araújo usa na novela?Eu também amei de paixão,
bjão

7 de outubro de 2009 às 21:30

Amiga querida, saudade de ti!!!
Estou voltando, hehehe, tudo resolvido com a prof, embora ela não tenha se explicado, simplesmente me devolveu a nota que era minha por direito, hahhaa!

Humm, berinjela, será??? É a uma cor bastante instigante, e muito chique, né, amiga!!! Eu aderiria sim, e com honras!!!

Beijo carinhoso pra ti.
Nine

7 de outubro de 2009 às 21:59

Gostei da cor, posso "arriscar" : parece um bege mais escuro, uma espécie de nude cor de terra.hehe

Usaria de olhos fechados!

Beijos

8 de outubro de 2009 às 01:09

Oi querida,

Que pena que você só me viu na Globo [uhu] porque está dodoí.

Desejo melhoras! Fique logo boa para que possamos marcar um encontro com as blogueiras baianas ... eu, você, Liana, Paulinha [Gato Louco], Márcia Luz e afins.

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

8 de outubro de 2009 às 14:22

achei bem parecido com o jackye tbm..
enquando o chanel nao vem, agente improvisa no nosso jackye mesmo hahahaha


Amada sobre o brinquinho, vou fazer um pra vc entao !!
quarta feira coloco no correio...

Só me tira uma dúvida, você quer a partezinha de baixo igual esse da foto ou igual ao do gota rosa mesmo que os strass ficam mais juntinhos??


beijokas**

8 de outubro de 2009 às 20:45

Ai, lindo mesmo. Eu quero para um pouco com o vermelho e o marrom, e acho que estes tons ficam bem na minha pele. Vou experimentar. Bjos

9 de outubro de 2009 às 00:54

Adorei o post, querida!
beijos,

9 de outubro de 2009 às 14:04

Nossa..ficou lindo!

9 de outubro de 2009 às 22:04

olá...gosto da carteira.
1 abraçooo
e tava com saudades daqui tbm
;]
of the moda

10 de outubro de 2009 às 15:58

oi, postei essa semana tambem sobre os esmaltinhos da moda, rsrrsrs
passa lá p ver e me concer!
Já estou te seguindo!
gostei do seu blog!
Beijos!
http://edredonsfotoselistras.blogspot.com/2009/10/tons-nudes-nos-esmaltes.html

VAN
10 de outubro de 2009 às 18:05

Achei linda a cor. Eu sempre olho a cor do esmalte nas atrizes nas novelas. Querida, tem selinho para você la no blog. Te espero la. Beijos

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny