ESMALTE AZUL












Fotos reprodução




Oi pessoal, estou voltando aos poucos, por isto não prometo posts fantásticos, pois não estou aguentando ficar muito tempo no computador, que pena!!!!!! Agradeço a todos os recadinhos fofos e carinhosos que recebi e dizer que vocês são fantásticos!!!! Obrigada de coração!!!!!
O azul promete muito para o verão 2010, a diversidade de tons está com tudo... O azul, aparecece forte, e podem ter certeza, não vai demorar muito para virar tendência... Tem desde o azul escuro até o mais clarinho. Gente, ele apareceu forte nos desfiles de grifes internacionais, nas makes, nos acessórios e roupas... Aposte, é tudo de bom!!!!!!! Já faz um tempo que eu comprei o Blue Satin e amooo, fica um luxoooo!!!!!

16 Response to ESMALTE AZUL

6 de outubro de 2009 às 10:45

Nossa menina, pintei semana passada pela primeira vez, e estou adorando! Gosto mais do escuro. bjsss

6 de outubro de 2009 às 10:57

Linda que bom que esta se recuperando

Eu até tenho um verniz azul acho que Lilian da Impala e devo dizer que não sou tao ousada como gostaria não, porque pinto e não consigo sair com ele de casa não.

Bjs

6 de outubro de 2009 às 11:33

Eu acho lindo, queria achar um azul-bebê...

6 de outubro de 2009 às 11:33

Usei muito azul qd era mais nova, no início da minha adolescência. Depois fui perdendo a coragem para as cores mais chamativas. Tô pensando em comprar esse azul royal da Colorama e voltar a usar minha cor preferida nas unhas, rs.

6 de outubro de 2009 às 11:41

Eu adooooro o azul da coleção Ana Hickman... Azul é tudo de bom!!!

Beijão
Aramantha
http://maoslindas.blogspot.com

6 de outubro de 2009 às 11:56

Amo azul!
Uso o Azul Royal da Colorama, fica bem com cara de tampa de caneta bic, mas adoto!
Tem um metalizado da Colorama tbm que é um luxo!
Muitos beijos

6 de outubro de 2009 às 12:36

nossa adoro esmalte azul eu tenho esse da risque mas esse da chanel ta d+

Anônimo
6 de outubro de 2009 às 13:26

ahhh eu tenho alguns esmaltes azuis, mas tenho que usá-los mais!

6 de outubro de 2009 às 13:47

geeeeeeeeeente!!
nao sabia que a avon tinha esmalte azul tbm!!
eu querooooo



beijinhus**

6 de outubro de 2009 às 14:26

umm lushhooooo haha

adorei! amo azul... mas nao consigo deixar de ser oq eu sou pra ficar na moda! haha Tentei passar esmalte colorido, mas nao deu! rs
Alias, tem sorteio la no blog!! PArticipa la.. será um prazer ve-la por la!! beijosss

6 de outubro de 2009 às 15:03

Que bom cinderela, resolveu aparecer...rs,rs. Isso aí, força, levanta, sacode a poeira e da a volta ´por cima. Deus te abençoe. Bj.

6 de outubro de 2009 às 16:55

Querida,esse seu post me deu vontade de pintar minhas de azul correndo,a-do-ro.
bjão,

6 de outubro de 2009 às 21:33

eu gosto dos tons mais claros... aquele cor de céu.. *_*

:*

6 de outubro de 2009 às 23:39

Adorei!!!
Tá melhor, querida?
beijos,

7 de outubro de 2009 às 17:46

Menina, tem uns três da Impala que são o máximo!São mais clarinhos, mais verão do que esses azuis bic!
Dá pra viciar, hein....rsrs

Adorei seu blog, não conhecia, tô te adicionando lá no meu: http://miscelaneasdasil.blogspot.com/

bjsss

7 de outubro de 2009 às 23:03

Eu acho que eu não teria coragem de usar rs...
melhoras pra vc!! bjos

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny