NOVIDADES BOURJOIS






Foto divulgação






A Bourjois reinventa a máscara "Coup de Tréâtre"!!! 2 em 1, com fórmula enriquecida com micro-fibras de nylon que atuam na extensão dos cílios, deixando-os ainda mais densos; cílios com muito mais volume, a ponto de parecerem cílios postiços. E sabe da melhor??? Vem nos tons Noir, Violet, Bleu Spectaculare e Brun, eu quero todasssssssssssssssssss!!!!! Amei!!!!

3 Response to NOVIDADES BOURJOIS

11 de outubro de 2009 às 03:36

Kelly, fiz minha primeiras comprinhas bourjois.Vou até postar hoje rs...
Mas eu to q nem vc, sabe qdo vc quer tudo? Eu sai da loja querendo voltar!! Que consumismo o nosso rs...
Bjokas

13 de outubro de 2009 às 10:55

hum.. isso muito me interessa..eu a maníaca por cílios de boneca :D

13 de outubro de 2009 às 12:00

Eu tenhooooo e simplesmente ADORO!!!! Os cílios ficam perfeitos!!!! Ótima aquisição!!! rs

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny