TESTANDO RISQUÉ


Fiz igual minha amiga "Fran", deixei um pouco o vermelho de lado e vim testar um tom mais nude... E confesso: amei!!!!! Usei a cor Nova Era da Risqué (que aliás está com uma coleção linda!!!!!)

5 Response to TESTANDO RISQUÉ

13 de setembro de 2009 às 12:05

Oi Kelly,
Obrigada pelo carinho.
Estou amando essa cor!
bjs

13 de setembro de 2009 às 12:55

que lindo, amiga!
adoreii

eu nunca fui muito adepta de esmalte color.. sempre fazia francesinha ou renda.. no máaximo vermelho!
mas, agora eu to super me jogando nos tons coloridos.
fiz até post falando das novas cores que eu comprei..
nao sei vc, mas eu tenho dificuldade de encontrar certas cores aki em ssa..
o menta mesmo.. procuro a tempos e nada!
esse esta lindo. vou procurar pra mim tb..
eu comprei um Havana da Impala.. muito gracinha tb.. meio terra, lindo!

beeijo.
Bom domingo.

13 de setembro de 2009 às 13:01

Adorei essa cor da Risqué, vou mudar um pouco também, eu amo vermelho mas preciso variar.
Bjs

14 de setembro de 2009 às 09:03

Eu tb adoro o tom nude e há meses não largo o vermelho...rs,rs, vou ver se consigo ficar mais basiquinha nas unhas...ha,ha. Bj.

14 de setembro de 2009 às 22:26

Lindo o esmalte!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny