MAKING OF!!!!

Ontem foi um dia bem especial!!!! Fui fazer algumas fotos das bijous, com o Lucas e a Paulinha do Estúdio Gato Louco. A nossa marca "Boudoir Chic Acessórios" está crescendo e tomando novos rumos e o blog também... Então aproveitei e fiz algumas fotos para meu site, pois é: o Chic Fashion Trends agora vai ter domínio próprio, ebaaaaaaa!!!!! A trilha sonora estava o máximo!!!!! Músicas escolhidas a dedo... O Lucas e a Paulinha são híper profissionais e em breve, vocês verão todo o resultado deste trabalho maravilhoso aqui!!!!!! Estas fotos foram tiradas numa correria, só mesmo para não deixar passar em branco... não é nada fácil passar um dia quase todo, fazendo fotos de bijous e de criaturinhas querendo dar uma de modelete, aahahahahha.... ESTAS NÃO SÃO AS FOTOS OFICIAIS!!!!! AS OFICIAIS ESTARÃO AQUI EM BREVE!!!!!!
Antes de tudo começar, eu num momento relax!!!!!!!!!!!!

Paulinha ( maquiadora oficial) preparando minha make...

Algumas das minhas maquiagens, uma bagunça!!!!!!

Momento cílios, um luxoooooooo!!!!!!

Passando máscara nos cílios, pois o Lucas queria cílios poderosos...

Fase final da make

Lucas e eu... fazendo biquinho e dando uma olhada nas fotos que foram tiradas. Amei esta foto!!!!

Mais um clique do momento "ajudando uma amiga", ehehehehe...

E a ajuda continua... Eu com um vestido lindo da Espaço Fashion e Ione com um modelito Cris Barros.


Momento ajuda a amiga a arrumar o vestido, hehehehehehe...

Eu dando uma ajuda a minha amiga e usando o colar It Girls da Ale Garattoni, fiz até uma foto para mandar para a Ale.


Eu toda descabelada, já na fase final...

Eu, Lucas e Paulinha em mais um momento produção...

Lucas, Paulinha e Ione arrumando as peças para as fotos.

Eu num momento de descontração...
Eu e Ione finalizando o trabalho e a Paulinha não perdeu a chance para mais uma foto...

Lucas e Paulinha, naquele momento... Não quero mais nada!!!! Já cansados, ahahahaha...

Eu e Ione ( minha amiga no final das fotos)

Fotos Chic Fashion Trends





Agradecimento:- A Deus, que é tudo em minha vida...
- A Espaço Fashion, em especial a Julia e Carla Del Sarto, pois todos os meus looks foram com roupas da marca... Vocês verão em breve os outros looks...
- A Deisi nossa funcionária que está sempre nos apoiando;
- Ao Lucas Assis e a Paulinha, que nos trataram com todo amor e carinho;
- A minha amiga Ione, afinal estamos batalhando muito pelo sucesso da nossa marca;
- Ao Carlos Mendes que é meu cabeleireiro ( Salão Via Paris - Salvador Shopping) que deixou meu cabelo maravilhoso!!!!

23 Response to MAKING OF!!!!

13 de setembro de 2009 às 16:35

Pelo making off deu para ver que rolou muito carinho na secção de fotos

muito boa sorte para a marca e todos os vossos projectos

bjs

Dy.

13 de setembro de 2009 às 17:34

amigaaa,
que legaaaal!
adoei tudo.. fiquei morrendo de vontade e estar lá!
Tenho certeza que vai ficar tudo muito bonito!
tô torcendo por vc.
vc é liinda, sabia?

^^

beeeeijos!

13 de setembro de 2009 às 17:35

Que sucesso, hein?
Pelo que pude ver está tudo lindo.
Vc arrasou na make e nos looks, adorei.
Beijos, Kelly.

13 de setembro de 2009 às 18:27

hahaha
vou ser bem sincera, eu pensei em me ofercer, mas fiquei envergonhada!

¬¬

mas no dia do catálogo eu quero ir, viu?!

Beeeijos amor.
bom finalzinho de tarde.

13 de setembro de 2009 às 21:48

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

13 de setembro de 2009 às 23:24

Amiga querida, que momento total fashion, hãm!!! Você está linda, e olha que disse que nem são as fotos oficiais. Amei!!! Te desejo todo o sucesso e sorte nesse trabalho. Vc merece tudo de bom, por tanta dedicação!!!

Beijo carinhoso;)

14 de setembro de 2009 às 09:01

Meiga, adorei as fotos. Vc está linda!!!!Que Deus abençoe ricamente esse trabalho e que Ele esteja na direção de tudo. Parabéns!! Estou ansiosa para ver as fotos da campanha...rs,rs. Bj.

14 de setembro de 2009 às 09:22

Meiga,amei as fotos!!!! Vc tá lindaaaaaa! Que Deus abençoe essa nova etapa da sua vida e creia que em tudo que vc por a mão prosperará em nome de Jesus! Torço muito por vc e sua felicidade,beijos da irmã que te ama muito,Katy!!!!

14 de setembro de 2009 às 09:53

Kelly,

Ameiiiiii! Quero ver o resultado final logo.

Sucesso com a "Boudoir Chic Acessórios". Quero conhecer as peças pessoalmente!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

14 de setembro de 2009 às 10:40

Lindas fotos!!!!! Adorei, quero ver mais :)

14 de setembro de 2009 às 11:05

Lindona!!!!
Sucesso!
Beijos

Anônimo
14 de setembro de 2009 às 12:02

Que sucessoooo, lindaaaas as fotos!!!!
bjo bjo

Anônimo
14 de setembro de 2009 às 19:12

Oiii, obrigada pela visitinha!
Adorei seu blog!

BeijOkas, ótima semana!

14 de setembro de 2009 às 22:25

Kelly,
Seu cabelo estava super poderoso!
A cor está linda também!
Hummm... curiosa para ver as fotos.
Beijos,
Iza.

14 de setembro de 2009 às 23:48

Oi Kelly,está tudo de primeira, como tudo que você faz.PARABÉNS!!! sei que o nosso Criador Maior irá abençoar esse trabalho e tudo fluirá. Vocês merecem.Está bonito
bjs

15 de setembro de 2009 às 10:41

Que lindaa!!!

15 de setembro de 2009 às 11:09

Muito sucesso bela,

beijocas,

Flávia Pinho
15 de setembro de 2009 às 14:19

Kelly,
Está tudo muuuito lindo! Vc está linda!!! Mega loira poderosa, rs!
Muita boa sorte e sucesso nessa nova etapa de suas criações... estou torcendo por vc!!!

Bjks

PS: Vou ficar com seu presente pra mim! rs

Pat Spouza
15 de setembro de 2009 às 14:47

Arrasou nas fotos amiga!! O seu cabelo está lindooooo, virou loira mesmo, hein?! Rsrs...
ADOREI!!
Bjs e muito suce$$o para vc e IOne, que nunca mais vi...

Anônimo
15 de setembro de 2009 às 17:35

Lindissíssima!!!
Super parabéns Kelly!!!
Bjkissessss mil...

15 de setembro de 2009 às 20:14

Kelly vc esta a cara da Patricia poeta versão loira...na verdade é mais linda do que ela.

16 de setembro de 2009 às 01:12

Uaaaaaaaaau!!! Sua make está linda de morrer,adoreeeeeeeeei.
Beijocas.

20 de setembro de 2009 às 23:41

Oiiii,

Quero agradecer cada recadinho lindo que recebi, OBRIGADA!!!!!!!! Vocês são uns amores...

beijos com carinho
Kelly Pinheiro

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny