OBJETO DE DESEJO

Foto reprodução







Eu estou desejando como nunca esta "baby bag" da Espaço Fashion... muito linda!!!!! Amei a cor!!!!!!

9 Response to OBJETO DE DESEJO

15 de setembro de 2009 às 22:58

muito linda!
na verdade eu to desejando uma baby bag de qualquer cor..
iuhauhaiuhiauha

talvez branca.. acho linda!
vou pôr na wishlist de aniversário!

^^
até amanha, amiga.

15 de setembro de 2009 às 23:08

Olá! Passando por aqqui pra conferir as novidades e te deixar um beijo. Este lance do contador já aconteceu comigo e eu tive que zerar. Nem perto de 68,000 visitas, né, mas eu não consegui resolver não. Espero que vc consiga! Bjos!

15 de setembro de 2009 às 23:18

Realmente linda, pricipalmente a cor, muito linda para o verao.

16 de setembro de 2009 às 01:37

Linda!! Tb amei a cor..,bjokas

16 de setembro de 2009 às 09:22

Amei a bolsinha, está uma fofurice..rs,rs. Tb quero. Olha dá uma passadinha no site da Elementais, o lookbook está lindo, muita coisa legal. Bj.

16 de setembro de 2009 às 17:42

Lindíssima mesma. Eu vi esse mesmo modelo em preto e com detalhes em prata.

Será que já chegou na loja aqui de Salvador?

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

16 de setembro de 2009 às 21:00

q coisinha mais cute hehe amei o rosa chiclete da cor hehe :PPP
bjokas flor

20 de setembro de 2009 às 23:06

Lindaaaaaaaaa
e essa cor é tudo!
bjus amada!
Paula

23 de novembro de 2009 às 23:15

Que lindaa! Vou fazer a minha!!
Cartela flúor aqui vou eu!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny