MAKE LANCÔME - AULA LUUXOOOO

Hoje fui fazer uma aula de maquiagem com os lançamentos da nova coleção da Lancôme... Foi muito especial, atendimento VIP: um horário só para mim, amei!!!!!! A aula aconteceu na loja Charlotte do Shopping Iguatemi Salvador e eu queria aproveitar para agradecer o convite e também a toda equipe, que me tratou com o maior carinho. Todos foram maravilhosos!!!! As fotos não estão muito legais, acho que a luz influenciou um pouco, e também não sei se coloquei tudo numa ordem, kkkkkkkkkkkk... Queria ter tirado "a foto", mas fiquei com vergonha de abusar da boa vontade das meninas.


Display da Lancôme


Aplicando a base


Aplicando o blush, ele usou duas cores





Fazendo algumas correções


Gente!!!! Esta cor de sombra é perfeita!!!! Ficou muito linda!!!!




Aqui um lápis branco gelo (lançamento) também perfeito!!!!


Aplicando a máscara para os cílios, ele usou a Ôscillation, que alonga, define e multiplica os cílios...




Eu querendo ver tudo, pois o J.C me deu dicas maravilhosas!!!!!

Eu e o J.C, que é maquiador oficial da Lancôme aqui no Brasil. Querido, quero te agradecer, pois você é fantástico!!!!! Pode ter certeza de que vou aproveitar cada dica com os meus produtinhoossssssss...

Detalhe: todos os tons de gloss da coleção nova... Simplesmente lindos!!!!!

Palette Pink Punk and Black, puro luuuxoooooo!!!!

Base Teint Régergie Lift Rare

Blush Subtil cor 003, uma das cores usadas. Acabei não fotografando tudo, pois dependia de terceiros.


Delineador Laque Liner, o J.C. usou o Pure Black e o Piha Sparkle, aquele tom mais claro que está na foto lá em cima. Meninas, é a oitava maravilha, dá um efeito fantástico!!!!



A famosa máscara Ôscillation... Vou dar minha opinião: fantástica!!!!!!


Star bronze Pinceau Magique, não é da coleção nova, mas é perfeito!!!!

8 Response to MAKE LANCÔME - AULA LUUXOOOO

16 de setembro de 2009 às 10:20

ahhhh quero ver as outras fotos!


quantas makes mara lindona!!!


beijokas estraladas*

amo

16 de setembro de 2009 às 11:17

Que chique!A maquiagem estava maravilhosa!

16 de setembro de 2009 às 11:18

Ah..enlouqueci com esse bronzer.

bj

16 de setembro de 2009 às 16:48

Amiga querida, ficou linda a make... E que dia tudo de bom, heim!!! Carinho e atenção, acompanhados de produtinhos da Lancome, nossaaaa!!! Momentinhos assim, por mais curtinhos que sejam, nos fazem até esquecer dos probleminhas lá fora, né!!!

Um beijo especial pra ti, que os anjinhos te iluminem, e que tudo fique bem!
Nine

Pat Souza
17 de setembro de 2009 às 00:57

Poxa, pq nao me chamou amiga?!!
Ficou perfeita a make up.
Bjss!!

17 de setembro de 2009 às 21:06

ai gente, que LUXO! hahah

Ah, lembra quando eu falei que ia postar um vídeo respondendo as perguntas que vocês fizeram no Hey Cute? Pois é, postei hoje *vergonha*. Vai la ver ;)

18 de setembro de 2009 às 09:05

Amei a make, está linda!!!Parabéns.
Próxima vez me leve...bj.

18 de setembro de 2009 às 10:28

Adorei o make!
ficou lindo!
Abs!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny