VIROU FEBRE... SOU FÃ

Jaqueta jeans Iódice

Que calça luxoooooooooooo!!!!! My God!!!! Eu quero muito uma, ehehehehe...
Calça saruel de paetês L'Etage

Sapatinhos Louboutin, é claro!!!!!!
Tiaras de couro com tachas Rosa Preguiçosa
Fotos reprodução/ Styling Thidy Alvis







Tô indo todo dia na lotérica jogar, ehehehehe... Quem sabe não ganho e contrato o Thidy só pra mim?????? Gente, ele arrasa nos looks da Galisteu!!!!! E eu, fico aqui babando... Amanhã vou falar mais desta calça e das tiaras...

18 Response to VIROU FEBRE... SOU FÃ

Pat Souza
9 de setembro de 2009 às 23:29

Amigaaaaaaa, look perfeito meu Deus!!!!

9 de setembro de 2009 às 23:57

Eu sinceramente não gostei mto dessa calça não, mas nela td fica sempre tão bem né.
E os sapatos, como sempre, MARA!!!
Bju
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

10 de setembro de 2009 às 00:12

Caramba Kelly,tô me acostumando com a saruel pretinha básica,e você me posta uma de paête?Mas o conjunto ficou lindo demais.E as tiaras?Eu as amo de paixão.Vou comprar umas fluor.
Beijos,

Flávia

10 de setembro de 2009 às 00:36

aaaai, nao sei.
gosta da Galisteu, acho ela intensa.
mas as vezes, acho ela forçar muito a barra.
Ta parece a Vick Beckham na primeira foto.. ou então a verdsão Galistei de Cera do Madame Tissouds...

Ah, tb to começando a achar que ela é sócia da Loubooitins de São Paulo.

Dri, quer ser minha best friend?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kde vc, mulher?
sumiuu!

10 de setembro de 2009 às 01:26

Oi Kelly....adoro seu blog....ando super atarefada com a faculdade....dai falta tempo....rsssss.
Amo Salvador....tenho histórias hilárias da terrinha....rssssssss....por acaso, voce tem orkut??
Precismos conversar mais....bjão

10 de setembro de 2009 às 03:05

ameiiiiiiiiiiiii!
beijos,

10 de setembro de 2009 às 08:04

Ai eu tb quero essa calça !!!!
tem sorteio no meu blog ...passa lá ..
bj
www.vanessafranzoi.blogspot.com

10 de setembro de 2009 às 08:38

Sim sim, amiga.
meu msn é celethereza@hotmail.com

=)

10 de setembro de 2009 às 11:22

Geeente
auhauhauhauh
Assim, eu gosto da Galisteu.
Considero-a uma das melhores apresentadoras brasilerias que temos hoje na televisão.
Mas esse não foi um dos meus looks prediletos.
Ela sabe segurar um look como ninguem.
mas nao sei se foram as tiaras, ou o cabelo (extremamente) liso, ou a brincaderia do Jeans (cima) e saruel de paete (baixo).
Pode ser tbm que tenha sido tudo junto.
=/
gostos das peças separadamentes. Mas cada produção é uma.
E tem um "historinha" pra ela [!!!]
1 abraço
Of the Moda

10 de setembro de 2009 às 12:09

realmente ficou linda.. mas acho too much!!

quero fazer uma tiara de tachinha pra mimmmm!! rs

10 de setembro de 2009 às 14:42

nossaaaa..quero muito esse looks todo. Essa calça é fantástica e deu muito certo com a jaqueta né.

bj

11 de setembro de 2009 às 10:58

Amiga, selinho pra vc la no blog!

^^

Anônimo
11 de setembro de 2009 às 12:29

choreeeei com essa calça :O mas acho que não combina comigo, mas nela ficou lindaa!

12 de setembro de 2009 às 14:16

Amei o blog, já estou seguindo, depois dá uma passadinha lá no meu...
Bjs

12 de setembro de 2009 às 14:46

Hello,
Passando pra agradecer sua visitinha!!!
Amei o post...
Bejokas Mil..Faby

12 de setembro de 2009 às 18:39

Olá Kelly, tudo bem?

Muito obrigado por prestigiar meu trabalho.

Um dia uma mulher me disse que ganharia muito dinheiro para poder me contratar. Ela ganhou e hoje não só trabalho como sou amigo dela.

Bjs Thidy!

13 de setembro de 2009 às 00:11

Adoro como a Adriane se veste e esta calca eh realmente bapho.

29 de setembro de 2009 às 01:10

A Galisteu sempre poderosa;no dia que passou esse programa com esse visual eu não me cansava de ficar observando todos os detalhes do look.
Está muito bem acessorada a moça...equipe super competente e com estilo.
abç

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny