SELINHO LINDO!!!


Hoje ganhei um selinho muito fofo da Marcele do blog "Sutiã de Bolinha". A Marcele é aqui de Salvador, ebaaaaa... Mais uma a fazer parte da blogosfera... Marcele muito obrigada pelo selinho e também pelo recadinho carinhoso que tu deixou pra mim, beijos!!!!

3 Response to SELINHO LINDO!!!

2 de setembro de 2009 às 13:29

Né, mulher...
Quando você for se alistar, me avisa..
vamos juntos.
auahauhauhauh
;]
1 abraço
Of the Moda

2 de setembro de 2009 às 19:29

Keel,

to aqui deprimidissima.. meu pai estava super empenhado em descolar uns convites pra Semana Iguatemi de Moda.. ele sempre consegue, mas eu acabo não indo por nao ter companhia..
então, eu: " paaai, consegue o maior numero de convites que vc puder.."
Pq a minha intenção era quem sabe até marcar um encontro com vc.. com Bell..
mas ele chegou aki me dizendo que tentou conseguir, e que esse ano vai ser bem restrito, pra lojistas.. que nem no iguatemi vai ser..

e agoraaaa?
=(
sabe de como podemos descolar?

3 de setembro de 2009 às 10:03

Oi Kelly, sou amiga da Marcele do Sutiã de Bolinha e descobri o seu blog pq tb recebi o mesmo selo. To te seguindo.

Beijos!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny