ESTILO HAVAIANAS - DIRETO DE LONDRES

Olá, como havia prometido toda semana vamos ter aqui diquinhas e novidades maravilhosas vindas direto de Londres, com minha correspondente Fernanda Pinho... E amei saber que nossas Havaianas fazem muito sucesso lá fora, pois eu amoooooo!!!!!!
Foto Fernanda Pinho




BRASIL EM LONDRES - ESTILO HAVAIANAS

"Nao é lenda e nem história de viajante, as nossas queridinhas Havaianas do Brasil são muito cotadas, sim, aqui na Europa! E por aqui elas são quase um objeto de luxo por que só estão à venda nas melhores lojas e custam entre £25 e £40 a depender do modelo! Durante todo o verão não se viu outra coisa nos pés das inglesas além dos esmaltes tom fluor e Havaianas. Sucesso! Pude observar, iclusive, que por aqui estão disponíveis uns modelinhos que não vi no Brasil...assim não vale! Usadas à tarde com shortinho, num look bem casual ou até (pasmem!) na balada, o ponto alto é ter a bandeirinha do Brasil. Um box foi montado em uma das lojas mais badaladas de Londres e lá você pode customizar as suas Havaianas e deixá-la a sua cara, escolhendo cor da sola, correias, cor do nome, apliques, etc. É claro que eu estive lá pra dar uma conferida e fiz uns cliques pra vocês. É isso ai meninas, Havaianas estão com tudo. Usem com orgulho por que por aqui elas são consideradas tudo de bom."
Nanda, amei a notícia!!!! Valeu!!!! Beijos mil...

1 Response to ESTILO HAVAIANAS - DIRETO DE LONDRES

7 de setembro de 2009 às 19:19

Amei as diquinhas e é tão bom saber que um produtinho nacional bem brasileiro, faz tanto sucesso lá fora...Brasil, meu Brasil brasileiro.....aff, sou verde amarelo até a alma....rs,rs.Parabéns Nanda e continua enviando notícias dessa bela cidade. Saudades, bjks.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny