MAIS UMA DOSE DE GLAMOUR

Esta é a Flávia ( irmã de Fernanda)... Acho que Nanda está com vergonha de aparecer, ahahahaha... Nanda, quero te ver aqui!!!!!! Recebo vários e-mails de pessoas querendo saber quem é minha correspondente aí em Londres.





FOTOS REPRODUÇÃO

MAIS UMA DOSE DE GLAMOUR - MARC JACOBS




"Tenho a leve impressão de que estes passeios estão me fazendo bem...hahaha. O perigo é me acostumar e não querer mais largar essa vida de glamour! No último dia 28 estive na loja do Marc Jacobs em Oxford Street, Londres; a pedidos! A loja está tomada pelo lançamento do LOLA, que é um arraso! Voltei pra casa com o perfume, encantada...A nova fragância é doce sem ser enjoativa, suave e bem feminina mas dá pra ser usada a noite, tem cheiro de romance...tudo de bom! Até a paleta de prova do perfume é charmosa, um recorte da flor tema da campanha. Não sei a quantas ele anda aí no Brasil, mas, aqui em Londres o perfume pode ser comprado por até £38. Destaque especial para a embalagem, que é linda. Segundo o designer que a idealizou, ela foi inspirada num bouquet de flores que explode de uma garrafa...é muita imaginacão! Mas o resultado ficou lindo! O que está dentro do frasco é uma mistura de pimenta rosa, pera, grapefruit, toques de rosa e gerânio e ainda almíscar e folhas de baunilia. Vale à pena conferir."

Fernanda P

Nanda, amei!!!! Já vou querer o meu, minha cara, né?

4 Response to MAIS UMA DOSE DE GLAMOUR

4 de setembro de 2009 às 12:23

Eu quero o Lola também.

7 de setembro de 2009 às 15:51

Calma lindinha, não estou com vergonha não...hahahaha você me conhece! Só estava aproveitando a presença da minha modelo aqui pra deixar as fotos mais bonitas! Agora que ela está de volta ao Brasil, prometo que vou dar as caras sim. Ah, a propósito...o LOLA é sim a sua cara!
Beijinhos

7 de setembro de 2009 às 19:20

Aiiiiiiii, tb quero um Lola pra mim, fiquei com água na boca. Bj.

8 de setembro de 2009 às 15:57

Adorei mais uma tarde de modelo!!!! rs
As comprinhas então,não vou nem comentar... rs
Temos q nos encontrar, não acha???
Bjks

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny