NAS MÃOS DE DEUS

Foto reprodução






Estou aqui hoje, para agradecer os lindos recados e e-mails que recebi de todos que passam por aqui... Pois é, não estou bem, mas o blog precisa continuar, né? Muito sucesso graças a Deus, parcerias maravilhosas, que logo vou anunciar aí, creio que até segunda no máximo vou anunciar as novidades e tenho certeza de que todos vão amar... Pois é, neste tempo todo estive aqui só falando de moda, luxo, fofocas, mas sempre esquecendo de falar de algo maior que eu acredito que é Deus... Sou evangélica e sei que tudo que estou passando são provas para testar minha fé, mas eu continuo firme e forte no Senhor... Caio e levanto e assim é a vida... Deus tem feito maravilhas na minha vida e estou aqui hoje, para agradecer, então procurei uma letra de uma canção da Aline Barros, que eu amo. Espero que gostem e reflitam um pouco... OBRIGADA POR TODO O CARINHO!!!!!!
OBS: Tentei ir no You Tube, mas não consegui colocar a canção aqui, então segue a letra:
SONDA-ME, USA-ME

Sonda-me, Senhor, e me conhece
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a Ti

Então, usa-me , Senhor
Usa-me

(REFRÃO)
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor
Usa-me

Sonda-me, Senhor, e me conhece
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a Ti

Então,
Usa-me, Senhor
Usa-me

(REFRÃO)
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor
Usa-me

Sonda-me,
Quebranta-me,
Transforma-me,
Enche-me,
E usa-me.

Sonda-me,
Quebranta-me,
Transforma-me,
Enche-me,
E usa-me....Senhor

4 Response to NAS MÃOS DE DEUS

4 de setembro de 2009 às 09:14

Oi meiga,fico muito feliz em saber que vc deposita sua esperança no Senhor.Pois esse sim jamais vai te abandonar e nem te decepcionar.Confia plenamente Nele e Ele conforme Sua vontade,concederá todos os desejos do seu coração.Sua vitória tá chegando em nome de Jesus.Te amo muito e agradeço a Deus por sua vida e por ser sua irmã.Bjooo!!!!

5 de setembro de 2009 às 15:19

Kelly,
Muito estranho seria uma pessoa viver eternos momentos de pura felicidade. Momentos chatos fazem parte da vida e, no meu ponto de vista, a tornam mais interessante, já que toda vez que saímos vitoriosos de momentos assim, nos tornamos mais fortes.
Com certeza, é coisa momentânea, que vai te chatear um pouquinho, mas que logo passará.
Se eu puder te ajudar, conte comigo!
Fique bem.
Um beijo,
Iza.

7 de setembro de 2009 às 19:13

Meiga,
Que bom saber que você encontra conforto naquele que nunca nos decepciona. O Senhor Jesus é fiel e Ele guarda a tua entrada e tua saída hoje e sempre, porque só Nele tu podes habitar em segurança. Tenha uma semana abençoada, debaixo dos braços de Deus.Te amo, beijos.

14 de setembro de 2009 às 22:42

é bem por aí, Kelly..sem Deus a gente não é nada nesaa vida..
bjim!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny