AMIGOS DA BLOGOSFERA

Foto reprodução
Ando um pouco tristinha com alguns problemas pessoais, mas nada dura para sempre ,né? E hoje, acordei cedo e corri para o blog, ahahaha... Gente, neste turbilhão de coisas que é nossa vida, aqui encontramos pessoas queridas e a medida que o tempo vai passando, vão se tornando mais especais e isto me deixa muito feliz!!!! A Nine do blog "Devaneios de Chocolate" é uma delas... me deixa recado lindos e que me emocionam pelo carinho das palavras. Hoje lendo o blog dela me deparo com esta homenagem:

(gente, tenho a leve desconfiança - boa - de que a minha súbita inspiração vem da querida Kelly Pinheiro, do Chic Fashion Trends, sabem... eu amo acompanhar tudo o que essa menina tão especial e carinhosa com suas leitoras e amigas garimpa pra nós, e depois que passei a seguir o blog dela, meu lado menina-mulher, e não tão moleca, começou a se interessar mais por moda, acho que isso é bom, né... rsrsrs)

Nine, você que é muito especial e querida... Uma daquelas pessoas escolhidas por Deus, para ser amiga mesmo de longe. Te adoro...

12 Response to AMIGOS DA BLOGOSFERA

1 de setembro de 2009 às 09:08

É verdade. Aqui no blog já conheci tanta gente bacana!! Estou adorando fazer amizades de uma maneira nova.
Bjos

1 de setembro de 2009 às 10:33

Ai..que fofa!!!
É tão bom fazer novos amigos né.

bjs

1 de setembro de 2009 às 12:22

Oi Kelly,

Estava comentando agora mesmo com minha mãe que assim como no mundo real tem gente do mal no mundo virtual também. Mas que depois do meu blog, eu "conheci" tanta gente legal. São tantas pessoas queridas, que mesmo a distância fazem a diferença no nosso dia.

Espero que as coisas melhorem para você. Eu não sei qual é a sua religião, mas independente disso, Ele é um só. E ter fé e conversar com Ele, são atitudes que trazem muita paz de espírito.

Um grande beijo, Bell!

Anônimo
1 de setembro de 2009 às 13:44

Kelly, querida!
Como a gente acaba abrindo posts que tem de fato a ver com a gente, resolvi te contar que passei por alguns problemas pessoais que conseguiram tirar a minha trnauilidade, amor pela vida e humor.
Claro que superei com ajuda, terapia , etc.
Mas, a contrução do mu blog e esta magia da blogosfera que faz a gente esquecer um pouco os problemas, me trouxeram de volta a alegria, vaidade , prazer, etc.
Pense que vc é capaz e pode sempre vencer!
Um beijo carinhoso e força!
Ingrid
http://chiqbyingrid.blogspot.com
Passa lá!

1 de setembro de 2009 às 14:16

Oi querida

Eu sempre dou uma passadinha aqui para ver as novidades, mas infelizmente pela correria nem sempre dá para comentar. Hoje, senti de deixar uma mensagem para você. Seja lá o que esteja te deixando tristinha, confie no Senhor, pois Ele está no controle de tudo, ok?

Bjnhs

1 de setembro de 2009 às 14:25

Olá, kelly.
Que bom que ta passando, e vc continua postando.
Beiijos

1 de setembro de 2009 às 14:34

Oi Keeel,

é o seguinte.
lá, é apenas um espaço que vc usa pra divulgar seu produto.
Vc escolhe o preço que vc quer vender seu produto.. se eu nao me engano, 10% do valor de venda da peça, fica com eles.. mais que justo, eu acho.
entra la no site..e manda um email pra eles..
acho que super vale a dica.

Beeeijo!

1 de setembro de 2009 às 14:54

O florzinha, desanima nao problemas vem e vão mas com certeza os amigos ficam aqui para segurar a mao :)
bjokas linda

1 de setembro de 2009 às 16:28

nhaaaaaaaaaaaaa nada de tristeza!!
você é muito linda pra ficar tristinha amiuga.

Eu amo meu blog, mas acho que a parte mais especial de tudo foi as grandes amizades que criei nesse mundo da blogosfera, e uma dessas grandes amizades eh com vc lindona!!!


beijokasss

1 de setembro de 2009 às 17:57

Guriazinha, agora vc que me emocionou!!! Ai, sabe... A gente sempre passa por momentos bons e ruins, e ainda bem que eles passam e só guardamos os bons... E amigos são a parte boa da história, é aquela coisa que lemos no Pequeno Príncipe, quem cativa a gente, a gente cativa também!!! É natural e recíproco,e faz um bem danado ao coração!!!
Ah, e também vou amar te receber aqui no sul, viu!!!

Beijinhos floridos pro teu dia ser bem feliz!

1 de setembro de 2009 às 23:00

Keel,

tem selinho pra vc la no meu Sutiã.
Espero que vc esteja bem..
lembra-se que por trás de uma forte tempestade, sempre haverá um sol vivo e radiante.

to aqui se precisar.

beeijos!

Bru
2 de setembro de 2009 às 00:19

oi amiga!! olha qualquer q seja o problema, saiba q mais cedo ou mais tarde passa.. e saiba tbm q estou aqui torcendo pra q passe logo e vc fique bem e feliz!!!

adoro passar aqui no seu blog. como a Nine disse, vc é muito carinho, linda e uma inspiracao!

te adoro querida! beijao bru

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny