TAYLOR LAUTNER NA TEEN VOGUE












Fotos reprodução





Este post vai em especial para minha sobrinha "Raquel", que é apaixonada pelo Taylor e para todas as meninas que são fãs do lobisomen mais queridinho do momento... Os mocinhos da série Crepúsculo estão fazendo o maior sucesso, até mais que as garotas. O lobinho Taylor está uma coisa de lindo, de cabelinho cortado e músculos de arrasar na capa da edição de outubro da revista Teen Vogue... Malhou bastante e fez muita dieta para ficar esta oitava maravilha!!! Quel, minha linda aproveite bastante estas fotos e delire, sonhe, mas não caia da cama... ahahahaha...

4 Response to TAYLOR LAUTNER NA TEEN VOGUE

1 de setembro de 2009 às 08:31

Este guri vai dar o que falar...gatíssimo,um fofo. Adorei. Bom colírio pra começar o dia...ha,ha,ha.

Anônimo
1 de setembro de 2009 às 09:21

Ai ai hen!?!?! Bem mais bonito agora!!!!

Anônimo
2 de setembro de 2009 às 19:28

Ai, ai, ai... e ainda gosta de cachorro? P E R F E I T O!!!!!

3 de setembro de 2009 às 10:37

Olá Kelly! Meu nome é Daniella e sou seguidora do seu blog faz vários meses!

Na verdade nunca tinha feito um comentário até hoje... Bom, quero dizer que te acho uma pessoa super amável, divertida e linda!!!
Adoro suas dicas de moda e sempre passo aqui pra aprender com elas.

Acho super legal os colírios que vc coloca e o de hoje com certeza foi especial: acho o Taylor uma graçaaaa!!! Fofo demais!!rsrs

Querida, obrigada por todas as coisas que vc ensina!!!

Beijocas e mais beijocas da
Dany - formiguinha

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny