CONVITE CHIC

Como venho falando há algumas semanas, minha vida está uma loucura!!!! Muito trabalho, reuniões, visitas, criação da nova coleção, enfim correria total. Mas recebi um convite muito chique da Loja Charlotte (Salvador Shopping), para um curso de maquiagem com os novos produtos da Dior... Tive que tirar uma hora do meio apertado dia e lá fui eu, kkkkk... Estava com uma cara horrível, mas fiz questão de tirar fotos do antes e depois. Aproveitei que estava numa reunião de negócios e carreguei minha amiga Ione comigo, ela amou!!! Aproveito para agradecer à todas as meninas da loja que nos atendeu com o maior carinho. Veja o resultado:


Produtos usados: depois farei um post falando de cada um. Só posso dizer que a base em spray é fantástica, nunca vi nada igual!!!!
Antes: Olha que horror, cara de cansada meeessmoooo!!!!!!

Depois: Parecia outra pessoa, kkkkkkkk.....

Me achando!!!!

Display dos meus sonhos...

Minha amiga Ione e eu



Mudança radicallllllllllllllllll....

Antes: nem queria sair na foto, rsrsrsrs.....

Depois: uma nova mulher, ahahahaha...

Ione bem mais feliz!!!!

6 Response to CONVITE CHIC

17 de maio de 2009 às 04:58

Kelly, vc é linda...mesmo sem make. Nos mulheres somos tão sortudas né, podemos variar até na cara...ahahahaha...é só mudar a cor da sombra do batom....
beijocas

17 de maio de 2009 às 07:13

realmente uma make faz diferença...apesar de vcs já serem bonitas...
ficaram maravilhosas....e DIOR é tudo de bommmmmmmmmmm...............kkkkkkkkkk..........bjosssssssssssss

17 de maio de 2009 às 11:44

Que chiqueeees!
Você ficou um arraso de linda!
Os produtos Dior são demais, né?
Beijão!

17 de maio de 2009 às 18:30

Meninas!!! Vcs arrasaram....adorei seu look azul combinando com o lenço, meiga. Lindas!!! Quando forem me convidem, sou louca pra me ver com uma maquiagem descente...kkkkkk. Bjks.

17 de maio de 2009 às 19:14

Nossa, Kelly...que tudo esse momento Dior... E, bom vc é linda de qualquer jeito, mas um make (da DIor ainda) deixa a gente super pra cima só pelo fato de fazê-la!!!

Conta mais da base spray, fiquei super curiosa!!!

Adoro vir aqui ler seus posts super alto astral, ainda mais depois de um diazinho cheio!!!

Bjooo

19 de maio de 2009 às 11:54

mega MARA! lindas as duas :)

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny