LOOK DA CARLINHA

Look fofo que eu adoro, tudo preto!!! Tá linda!!!




Este cinto faz toda a diferença em qualquer look. É o máximo!!!!

Esta é a Carla, vendedora da Espaço Fashion, mostrando seu look lindo!!!! Gente, a Carlinha é uma fofa, um doce de menina, educadíssima... Dá uma atenção mais que especial as suas clientes, e tem um estilo que eu amooooo!!! Carlinha, adoro seu atendimento e o carinho que você tem comigo. Em breve ótimas notícias para vocês, surpresa.... Vale correr lá na loja, a coleção está linda!!!! Fica difícil escolher, é tanta opção, que dá vontade de comprar tudo. Como diz minha amiga Fran vou correr na lotérica, ahahahaha.

2 Response to LOOK DA CARLINHA

17 de maio de 2009 às 18:42

Meiga, vou deixar pra comprar com sua consultoria...rs,rs.Vamos marcar pra dar uma renovada no meu guarda roupa,ok?Adorei!! Bjks.

17 de maio de 2009 às 18:53

Q look fofo o dela !!!!! fora q é linda mesmo :)
bjokas
guta

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny