FARM NEWS

Adorei a mistura do xadrez com o lenço estampado

Colete mais que fofo!!!!!

Amei a batinha, eu queroooooo!!!!

Mais amarrações

Fotos reprodução/ Adoro


Sempre estou postando peças da Farm, porque simplesmente amoooo!!! Mas como já falei aqui anteriormente, nunca consigo comprar nada, pois nunca vi um atendimento tão ruim... Agora, resolveram me ligar todos os dias dizendo que chegou novidades e me convidando para aparecer na loja, com certeza as minhas reclamações estão incomodando. Acho uma pena, que só agora eles venham se preocupar com a reclamação de um cliente.

6 Response to FARM NEWS

16 de maio de 2009 às 12:19

Adorei as imagens e a inspiração...
BJs
Faby

16 de maio de 2009 às 13:35

Realmente, os looks são lindos, e é uma pena que uma loja assim, tão criativa e com peças cheias de vida tenha um atendimento tão "a desejar", né...
Mas é isso aí, Kelly, a gente faz a nossa parte, exigindo melhorias, uma pena que (assim como no trabalho da gente) essas reclamações reflitam melhoras pontuais, do tipo que tá acontecendo contigo: ficarem ligando, paaricando - parece que não é uma coisa verdadeira, que venha sinceramente da política deles. Minha opinião pelo menos é esssa, acabo nem consseguindo voltar na loja, mesmo assim.

Bjoooo

Luzia
16 de maio de 2009 às 14:40

Oi, Kelly, na loja de Brasília é a mesma coisa. Também já reclamei.
As vendedoras acham que fazem parte da decoração!

Bj.

Glorinha
17 de maio de 2009 às 14:58

Olá, Kelly!
Conheci o seu blog através do de Liana by Intuitif. Já "favoritei" ele e sempre que posso dou uma passada por aqui.
Então, assim como você já vi muitas reclamações em relação as vendedoras, etc., mas eu particularmente nunca tive problema. Qualquer coisa, procure minha vendedora Lorena (Shopping Salvador) que ela além de ser lireralmente uma fofa, sempre que a apareço por lá, ela pacientemente desce praticamente todo o estoque pra mim... rsrsrs.
Beijooos!

P.S.: O horário dela é na parte da tarde, viu? :)

17 de maio de 2009 às 18:13

Eu também detesto o atendimento da Farm Salvador Shopping, agora que abriu no Iguatemi, vou ver se consigo achar alguma vendedora que valha a pena gastar meu dinheiro...rs,rs,rs. A loja de lá ficou lindíssima. Bjks.

Anônimo
20 de maio de 2009 às 17:28

Oi,
Concordo PLENAMENTE com você, toda vez que entro na loja, achando que vai ser melhor que das outras vezes eu já desistir de comprar, as vendedoras não te dão a menor atenção, o atendimento é péssimo.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny