RIVETING COLLECTION

Este pincel é tudoooooo!!!! Já testei, agora quero um!!!!

Fotos reprodução/Temptalia







A MAC não para de lançar produtos!!! Claro que acho isto ótimo, mas meu bolso não acompanha tanto lançamento, ahahahahah... Adorei a coleção "Riveting Collection" , que veio cheia de tons bem marcantes de rosa com cores neutras também. E sabe o melhor de tudo??? Eles relançaram o delineador em forma de caneta (que eu só uso o da Lancôme), pois é super fácil de aplicar e relançaram também o pincel multi-uso 188, que eu testei no último evento que fui e fiquei apaixonada. Aliás, este pincel lembra muito aquele da Kryolan que postei aqui no encontrinho do Rio, lembram???? Breve faço o post do evento da MAC.

4 Response to RIVETING COLLECTION

17 de fevereiro de 2010 às 22:14

Eu AMEY esses batons!!! Preciso dos 2 primeiros da esq para a dir! O 2º então... foi amor a 1ª visa! =P

Nunca testei esses delineadores assim... fiquei curiosa quando vi o da Eyeko, e agora esse! Vou ver tb o da Lancôme!

Bjinhos =*

18 de fevereiro de 2010 às 00:56

amiga sabe o q vc ia gostar? dos esmaltes dessa colecao, estao um arraso! logo que eu ver eu posto fotos! bjs

18 de fevereiro de 2010 às 01:00

Adooooooooooro tudo aqui.
Esse make tbm
;]
1 abraço pra você.

Of the Moda - Fevereiro 2010 (N#6) - Miss Sunshine... Please Waiting... [!!!]

18 de fevereiro de 2010 às 17:16

Que tudoooo esse batom pink, amei!!!
beijooo

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny