MEU CARNAVAL!!!!!


Foto do meu abadá do "Me Abraça" que saí no domingo. Não tenho fotos, pois não levei a máquina, peninha!!! Mas tirei foto com alguns fotógrafos e vou aguardar chegar,ok??? Só tenho uma coisa a confessar: este é o melhor bloco do carnaval da Bahia, gente linda, banda maravilhosa e maior trio do planeta, como diz o Durvalino!!!!

Trio do Asa de Águia

Durval Lelys cantando o hit do carnaval "Vale Night"

Eu no camarote Ondina

Detalhe das minhas pulseiras

Pulseirinhas que eles estavam dando lá no camarote

Eu mandando ver no Twitter, informando tudo que estava acontecendo
Aqui a Thaís, Suzana e a Natalie ( lindas com seus looks de carnaval)

Foto do Vale Night do trio, pois o meu sumiu... Este aqui vai para todas as amigas que queriam estar aqui e não puderam. Ex: Clarissa, Anne  Make Up e todas as outras... ano que vem aguardo vocês aqui. Melhor carnaval do mundo!!!!!


Fotos: Arquivo Pessoal - PROIBIDA cópia e ou reprodução.

7 Response to MEU CARNAVAL!!!!!

18 de fevereiro de 2010 às 18:20

uhull!!!! arrasouuu hein!!!!

18 de fevereiro de 2010 às 18:35

Que linda, amiga! Magrinha e chic, como sempre!
Beijinhos.

18 de fevereiro de 2010 às 19:37

Ai... fico arrepiada só de pensar!!! Imagina ano que vem a gente quebrando tudo aí?! Aff!!!

Mto legal vc direto do camarote twitando pra gente!

Perdeu, né?! Hhahahah... por enquanto tá valendo esse do trio! Ano que vem eu pego o original!

Chega logo 2011!!!!!!!!!!

Bjos =*

18 de fevereiro de 2010 às 21:21

kelly, espetáculo de carnaval!
amei o convite, não vejo a hora de voltar p/ a bahia!
quem sabe de vez? eheheh

um beijo

ps. arrasou nas pulseiras, hein? um escândalo!

19 de fevereiro de 2010 às 14:01

Quye legal Kelly....deve ter sido o máximo!

Anônimo
20 de fevereiro de 2010 às 13:27

AHAZOU! Tava lushando no camarote. Lindíssima,adorei tudo! *----*

26 de fevereiro de 2010 às 14:27

Eu fui!!!!
Melhor carnaval do mundooooo :)

Beijoss
Nane

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny